Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 109
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2024 | "Você está vendo elétrons?": o uso da experimentação como ferramenta para o ensino de atomística | Paula, Vitória Elen Félix de | TCC |
2024 | Desenvolvimento de habilidades cognitivas entre estudantes do ensino médio noturno, utilizando uma Sequência de Ensino Investigativo (SEI) sobre a qualidade do leite | Sampaio, Fabio Emmanuel de Paulo | TCC |
2021 | Avaliação sobre as concepções e avanços das “metodologias ativas” no ensino de Química na etapa do ensino médio: um estudo de caso na rede pública | Costa, Ana Millena Almeida da | TCC |
2024 | Atividades do projeto "A Química dos Cosméticos" da 4WBiotech no Programa Futuras Cientistas: ambiente de aprendizagem de química e empreendedorismo no contexto do ensino médio | Paiva, Mabelle Lima | TCC |
2024 | TICS no ensino de Química: utilização de vídeos como ferramenta de apoio para revisão dos modelos atômicos | Furtado, Andressa Rebeca Leite | TCC |
2024 | Percepções professor-aluno acerca do processo de ensino-aprendizagem nas aulas de Química no primeiro ano do ensino médio: um estudo de caso | Sousa, Aline Tiago de | TCC |
2022 | QuíFunção?: uma ferramenta didática facilitadora do ensino de funções orgânicas para alunos surdos | Benevides, Ana Safira Oliveira | TCC |
2024 | Elaboração e análise do jogo didático "Trinquímica" como um instrumento para o estudo de funções orgânicas | Lopes, Daniel Santos | TCC |
2024 | Do virtual para a sala de aula: explorando o Instagram na divulgação científica e no ensino de Química | Benvindo, João Victor Avelino da Silva | TCC |
2024 | A utilização do tratamento de água para o ensino de Química Geral no Ensino Médio | Nascimento, Alisson Rodrigues de Lima do | TCC |
2024 | Além da teoria: um olhar sobre a realização de aulas práticas de química em escolas da CREDE 13 | Farias, Antonio Jucelino Martins de | TCC |
2024 | Produção de cleasing oil a partir do óleo essencial das cascas de laranja-doce (Citrus sinensis): um recurso educacional para o ensino médio | Negreiros, Anna Beatriz Sousa Freires | TCC |
2024 | Percepção dos alunos do ensino médio acerca dos modelos atômicos: uma abordagem lúdica | Alves, Ana Karoline de Freitas | TCC |
2024 | A contextualização como ferramenta facilitadora no aprendizado do conteúdo de radioatividade | Lopes, Isaac Lucas Araújo | TCC |
2024 | A construção de modelos como proposta para o ensino de geometria molecular | Nascimento, Lucas Anderson Albuquerque | TCC |
2024 | Cartazes e cartilha: recursos didáticos para a conscientização sobre o uso seguro de produtos de limpeza | Nobre, Carla Vitória de Castro | TCC |
2024 | O uso de estudo de caso na disciplina eletiva Química da Limpeza | Aquino, Amanda Maria Veras Guarany | TCC |
2024 | O ensino de ligações químicas: utilizando a taxonomia de Bloom revisada na elaboração dos objetvos de aprendizagem | Sousa, Francisco Evanilson Clemente de | TCC |
2024 | Utilização de metodologias ativas para o ensino de pH por meio da avaliação de fake news no Ensino Médio | Farias, Maria Tereza de Araújo Rodrigues | TCC |
2007 | Coletânea de aulas práticas de química para 1º. ano do ensino médio | Santos, Denilton Garcia | TCC |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 109