PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias : [194] Página de inicio de la colección

Buscar
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 194
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
2024Vídeo-ensaio do jogo eletrônico Going Under: uma análise de conteúdo dos elementos visuais e narrativos na construção de uma crítica às big techsSouza Filho, Paulo Sérgio deTCC
2025Caroca: pela única certeza que temos na vidaMaia, João Marcos PereiraTCC
2025Do insight ao input: a influência da inteligência artificial generativa na atuação profissional do publicitárioLeite, Levi CarvalhoTCC
2025Prisioneiras da própria imagem: a busca pela validação social e a construção da autoimagem no filme The Substance (2024)Silva, Mateus de AlmeidaTCC
2025Sonifica: acervo colaborativo multimídia sobre as memórias sonoras e vivências do ICA PiciChagas, Andressa Macedo; Sousa, Mateus Lima deTCC
2023Do ponto de venda ao ponto de experiência: um estudo de caso da Nike Rise em FortalezaXimenes, Renata Vitória LinharesTCC
2024Educomunicação e Rede Cuca: o programa JuvLab na formação de jovens comunicadores no ano de 2022Freitas, Nicole Stefani Dourado deTCC
2025A cultura participativa e as artes de fãs como modificadoras da construção de sentido de uma obra original, através do fenômeno da borboleta em Arcane (2024)Lima, Clara Melo MoreiraTCC
2021Relacionamentos amorosos em memes nas redes sociais: a página “Bonecas Trouxas” no Facebook®Varela, Bianca Karen PereiraTCC
2025Livro de receitas da vovó: o design editorial como manifestação e guardião de memórias familiaresNogueira, Maria Kamilla DamascenoTCC
2025Processo criativo do fotolivro o tsunami de Adão: a construção de uma transmasculinidade no litoral do CearáBastos, José Nicolas Albuquerque De OliveiraTCC
2024O uso de bloqueadores de anúncios e a experiência do usuário no YouTubeBarros, Lorena da CruzTCC
2023A eficácia do marketing outbound e do marketing digital na viabilização das vendas e sustento de vendedores autônomos de passeios turísticosSilva, Jonathan Mesquita daTCC
2023Abaixe o vidro. Tire o capacete: a pichação de muros como registro dos conflitos entre facções em FortalezaCruz, Jeferson BorgesTCC
2023Tinder na atualidade: usos alternativos da plataformaMorais, Victória Jucá deTCC
2023#EuIncluo: uma análise do Programa de Diversidade da Solar Coca-Cola no LinkedIn e do papel do endomarketing na sua construçãoDiniz, Gabrielle RochaTCC
2023Afetos e objetos: ilustração e nostalgia da infânciaSilva, Flávia Letícia de Sousa Gomes daTCC
2023Conhecendo a gafieira: um mapa de percursos entre as casas de forró nos finais de semana de FortalezaMiranda, Seltton Mourão CameloTCC
2023Filme-Carta Rememórias: visitando afetos e álbuns de infânciaCavalcante, Marina VianaTCC
2023Humor e publicidade: um estudo do arquétipo bobo da corte na marca de chocolates BisCavalcanti Neto, ErasmoTCC
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 194