Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 61 para 80 de 190
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
Jul-2019 | Pluralismo metodológico e ensino de biologia na 2ª série do ensino médio | Oliveira, Edivaldo Marinho de | Dissertação |
Jul-2019 | Elaboração e aplicação de jogos como recurso didático na aprendizagem de química no ensino médio | Moreira, Adeirton Freire | Dissertação |
Jul-2019 | Situações didáticas olímpicas para o ensino de sequências numéricas: um contributo da engenharia didática | Lima, Maria Luziana Oliveira | Dissertação |
Jun-2019 | Grupos interativos de aprendizagem como prática educativa para o ensino de conceitos físicos da cinemática | Silva, Ronaldo Nogueira | Dissertação |
Jul-2019 | A Abordagem interdisciplinar da piscicultura no ensino agrícola no IFCE (Campus de Umirim) | Paula, Patrícia Vieira Costa de | Dissertação |
Nov-2018 | Website estratégia genética: diretório de estratégias Metodológicas para ensino de genética | Fernandes, Ariana Mendes Camurça | Dissertação |
Jun-2019 | Arte e química: o uso do teatro como ferramenta interdisciplinar para tornar o ensino de química mais atraente aos estudantes da primeira série do ensino médio | Costa, Francisco José da | Dissertação |
Jun-2019 | Plantas medicinais como recurso didático no ensino de química orgânica | Maia, Zaíde Cunha | Dissertação |
20-Jul-2018 | A Percepção dos professores de matemática sobre o uso pedagógico de objetos de aprendizagem na formação inicial e continuada | Oliveira, Gisele Pereira | Dissertação |
2018 | O uso didático de experimentos de baixo custo nas aulas de química do ensino médio nas extensões escolares do município de Itapipoca-CE – estudo de caso | Lima, Marcelo de Barros | Dissertação |
Jan-2019 | Laboratório de didática e formação em serviço dos professores de biologia: um estudo de caso | Germano, Francisco Wagner da Costa | Dissertação |
Out-2018 | Análises físico-químicas de soluções aquosas: uma abordagem experimental e interdisciplinar como ferramenta impulsionadora da aprendizagem no ensino médio | Benjamin, Glauber Oliveira | Dissertação |
Jan-2019 | O ensino e a aprendizagem em química e educação ambiental na perspectiva CTSA: um estudo descritivo | Carneiro, Rosangela Maria Adriano | Dissertação |
Dez-2018 | O uso do software modellus no ensino de cinemática na 1ª série do ensino médio com a abordagem da aprendizagem significativa | Feitosa, Francisco José Barroso | Dissertação |
Nov-2018 | O Trabalho da coordenação pedagógica: influências nos docentes e discentes na área das ciências da natureza e matemática | Melo, Valéria Sousa | Dissertação |
Jan-2019 | Feira de ciências: interdisciplinaridade no ensino de biologia para o ensino médio | Lima, Maria Leidiana Oliveira | Dissertação |
Jan-2019 | Aula de campo em uma escola situada em Maranguape-CE: um estudo de caso com alunos do ensino médio | Abreu, Leiza Jane Lopes Lima | Dissertação |
Nov-2018 | O uso dos aplicativos eletricidade magnetismo e simulado de física no ensino e aprendizagem dos processos de eletrização no 3º ano do ensino médio | Magalhães, Rhonielle Patricio | Dissertação |
Set-2018 | As Inteligências múltiplas e o aprendizado de química numa escola de educação profissional: um estudo de caso. | Sousa, Herlen Rios de | Dissertação |
Out-2018 | Fanedição nas aulas de biologia: contribuições para o ensino e para a formação do professor artista-reflexivo | Rodrigues, Jéssyka Melgaço | Dissertação |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 61 para 80 de 190