PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias : [176] Página de inicio de la colección

Buscar
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 176
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
2023Filme-Carta Rememórias: visitando afetos e álbuns de infânciaCavalcante, Marina VianaTCC
2023Humor e publicidade: um estudo do arquétipo bobo da corte na marca de chocolates BisCavalcanti Neto, ErasmoTCC
2023Representações culturais do espectro LGBTQIA+ na Todes Telecom: estudo de caso do uso de repertórios verbais e visuais lgbts para a segmentação mercadológica e a comunicação publicitáriaSilva, Henrique Bezerra daTCC
2023Caucaia: um jogo de tabuleiro sobre a cidadeAlves, Raimundo Weuller dos SantosTCC
2022#EuAmoLer - conteúdos literários no Instagram e seu papel no estímulo à leitura: análise dos perfis @apamgoncalves e @livrosefuxicosMoreira, Natane DantasTCC
2022Fotolivro “e.l.a”: corpo, memórias e lembranças no processo de formação sobre uma narrativa de siPaiva, Gabriel Ericson da SilvaTCC
2022A utilização do marketing de experiência como estratégia de vendas: estudo de caso do restaurante temático Reino do NuncaFeitosa, Icaro Luiz VieiraTCC
2021ABC LGBT+: diversidade de A a ZAraújo, Eduardo Madureira Lins deTCC
2020Mediatização religiosa na podosfera: estudo de caso do programa de podcast BiboTalkFarias, Ana Ligia RibeiroTCC
2022You wanted the best, you got the best: a banda kiss como marca e produto e a relação dos fãs como consumidores e produtoresFerreira, Jéssica do NascimentoTCC
2022Leite e Ninho: mães influenciadoras na publicidade do Ninho Forti + Composto Lácteo da NestléCastro, Monalisa Ellen Barros deTCC
2022#Respeitaasminas: uma análise da campanha do Sport Club Corinthians paulista a partir da percepção das torcedoras de arquibancadaPires, Séfora LavorTCC
2022Fotografia, moda e identidades: a vestimenta como objeto formador de narrativas pessoaisMesquita, Thiago SousaTCC
2022Representatividade e construção das identidades de mulheres negras nas publicidades de cosméticosMelo, Jamilly GomesTCC
2022Só mais um capítulo! Comunidades literárias e ferramentas de incentivo: Criação e manutenção de hábitos de leituraMelgueiro, Mateus AlencarTCC
2022A utilização do marketing de experiência como estratégia de vendas: estudo de caso do restaurante temático Reino do NuncaFeitosa, Icaro Luiz VieiraTCC
2022Fotografia e memória na experiência cristã evangélicaAgrela, Gealison da SilvaTCC
2022Ilustração como ferramenta de personificação visual da percepção do público sobre marcas brasileiras: projeto no Instagram - PersonimarcaNunes, Francisco Mycon AbreuTCC
2022Ciclografia Fortaleza: O ciclismo nas paisagens da capital cearenseMáximo, Weslen CarneiroTCC
2022Customer success: marketing preditivo como estratégia de sustentabilidade para empresa de receita recorrenteSilva, Gabrielle Desiree GonçalvesTCC
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 176