PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias : [176] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 176
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2022Eleições 2018: o Nordeste é mais uma vez marcado em vermelhoSantos, Sandra Lemos dosTCC
2022Uma análise sobre o humor no diálogo visual-textual entre as tirinhas de Paulo Moreira e a cultura pop japonesaAlmeida Junior, Francisco Lucas Castro deTCC
2022Big Data: como a datificação está impactando a trabalho publicitário? Uma análise da atuação profissional na empresa Deloitte DigitalCarvalho, Maria Eduarda Rodrigues deTCC
2022Quanto custa o orgulho?: uma análise da estratégia na campanha #DesmonetizaSikera realizada pelo Sleeping Giants BrasilBrandão, Yago OliveiraTCC
2022Crowdfunding como alternativa à indústria editorial: uma análise do catarseQueiroz, Ingryd Novaes VerasTCC
2022Parnamirim: o livro como objeto de registro da memóriaVasconcelos, Daniel PereiraTCC
2022A publicidade no contexto da ilegalidade e da violência dos jogos online: a ativação de marcas no GTA 5 roleplayCarneiro, Jordana da SilvaTCC
2022Os avós tão on!Neres, Luana Maria de LimaTCC
2021Comunicação e acessibilidade: uma análise da campanha acessível #volteabrilhar do Banco BradescoCosta, Joyce da RochaTCC
2022Lazer e trabalho no capitalismo de plataforma: fronteiras das diferentes relações sociais vividas por jogadores de free fireSilva, Alessandra Bandeira daTCC
2021Manual de identidade visual: Orquestra Sinfônica da Universidade Federal do CearáCarvalho, Taiana Cláudia NunesTCC
2021Projeto Experimental: Manual de identidade visual da OSUFCCarvalho, Taiana Cláudia NunesTCC
2021Impacto social realizado pelo Programa de Extensão Gastronomia Social no Jardim da GenteDamasceno, Regiane RabeloTCC
2019Debate sobre migração no youtube: um estudo de recepção sobre a audiência do Canal Kitty no CanadáLima, Francisco Henrique dos SantosTCC
2021Comunicação e acessibilidade: uma análise da campanha acessível #volteabrilhar do Banco BradescoCosta, Joyce da RochaTCC
2021Descobrindo o mundo pelas lentes da casa azul: a educomunicação na forma de fotógrafos e produtores audiovisuais da fundação casa grandeSantos, Mailca Marques Nascimento dosTCC
2021O poder vem da raiz: a participação da youtuber Carolina Monteiro na afirmação da beleza do cabelo crespoMatos, Thayanne Simão de LimaTCC
2021Análise das estratégias de comunicação da boca rosa beauty e o que as pequenas marcas podem aprender com issoNogueira, Beatriz MorelTCC
2021Imagens que afetam: registros de memórias sobre a cidade de FortalezaViana, Sarah Rebeca PonteTCC
2021O marketing de oportunidade como estratégia de comunicação no instagram da marca turma da MônicaSouza, Milena Léa Teixeira da SilvaTCC
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 176