PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias : [176] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 176
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2023Filme-Carta Rememórias: visitando afetos e álbuns de infânciaCavalcante, Marina VianaTCC
2023Humor e publicidade: um estudo do arquétipo bobo da corte na marca de chocolates BisCavalcanti Neto, ErasmoTCC
2023Representações culturais do espectro LGBTQIA+ na Todes Telecom: estudo de caso do uso de repertórios verbais e visuais lgbts para a segmentação mercadológica e a comunicação publicitáriaSilva, Henrique Bezerra daTCC
2023Caucaia: um jogo de tabuleiro sobre a cidadeAlves, Raimundo Weuller dos SantosTCC
2022#EuAmoLer - conteúdos literários no Instagram e seu papel no estímulo à leitura: análise dos perfis @apamgoncalves e @livrosefuxicosMoreira, Natane DantasTCC
2022Fotolivro “e.l.a”: corpo, memórias e lembranças no processo de formação sobre uma narrativa de siPaiva, Gabriel Ericson da SilvaTCC
2022A utilização do marketing de experiência como estratégia de vendas: estudo de caso do restaurante temático Reino do NuncaFeitosa, Icaro Luiz VieiraTCC
2021ABC LGBT+: diversidade de A a ZAraújo, Eduardo Madureira Lins deTCC
2020Mediatização religiosa na podosfera: estudo de caso do programa de podcast BiboTalkFarias, Ana Ligia RibeiroTCC
2022You wanted the best, you got the best: a banda kiss como marca e produto e a relação dos fãs como consumidores e produtoresFerreira, Jéssica do NascimentoTCC
2022Leite e Ninho: mães influenciadoras na publicidade do Ninho Forti + Composto Lácteo da NestléCastro, Monalisa Ellen Barros deTCC
2022#Respeitaasminas: uma análise da campanha do Sport Club Corinthians paulista a partir da percepção das torcedoras de arquibancadaPires, Séfora LavorTCC
2022Fotografia, moda e identidades: a vestimenta como objeto formador de narrativas pessoaisMesquita, Thiago SousaTCC
2022Representatividade e construção das identidades de mulheres negras nas publicidades de cosméticosMelo, Jamilly GomesTCC
2022Só mais um capítulo! Comunidades literárias e ferramentas de incentivo: Criação e manutenção de hábitos de leituraMelgueiro, Mateus AlencarTCC
2022A utilização do marketing de experiência como estratégia de vendas: estudo de caso do restaurante temático Reino do NuncaFeitosa, Icaro Luiz VieiraTCC
2022Fotografia e memória na experiência cristã evangélicaAgrela, Gealison da SilvaTCC
2022Ilustração como ferramenta de personificação visual da percepção do público sobre marcas brasileiras: projeto no Instagram - PersonimarcaNunes, Francisco Mycon AbreuTCC
2022Ciclografia Fortaleza: O ciclismo nas paisagens da capital cearenseMáximo, Weslen CarneiroTCC
2022Customer success: marketing preditivo como estratégia de sustentabilidade para empresa de receita recorrenteSilva, Gabrielle Desiree GonçalvesTCC
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 176