PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias : [176] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 141 para 160 de 176
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2013Beckett à mesa: antropofagia e corpo no espetáculo Um lugar para ficar em péBandeira, Daniel Vitor LustosaTCC
2013Endomarketing e gestão de pessoas: desenvolvimento humano por meio da comunicação internaMatias, Camila PintoTCC
2013In game advertising: um estudo de caso sobre a parceria entre Walmart e o MegaCitySilva, Carolina Nunes daTCC
2013Projeto experimental: União Protetora dos Animais Carentes - UPACLopes, Alice do Vale; Caracas, Juliana Santos Leite; Siqueira, Luana Castelo Branco; Roca, Mariana FigueiraTCC
2013Do pincel granulado ao brush pixelizado: percursos da fotopinturaLima, Alexandre Heverton MaiaTCC
2013O império das imagens: o dispositivo, o disnarrativo e a sensorialidade em Inland Empire, de David LynchGóes, Alan Eduardo dos SantosTCC
2012Publicidade online e marketing de permissão: o fascínio, as limitações e análise crítica do conteúdo publicitário na internetFarias, Vanessa Ester SilvaTCC
2012Diário de bordo do processo criativo da peça Olhe Para os LadosCorreia, Roberta Sienny Rodrigues PeixotoTCC
2012Entretenimento e cultura: a ação cultural através dos eventos Red Bull BC One e Red Bull Music AcademyAndrade, Rodrigo Queiroz deTCC
2012Estratégias de marketing de busca: um estudo do site Medicina ReprodutivaSantos, Lívia Oliveira dosTCC
2012Iniciativas em mídia-educação: a ação do CineTVez na Escola Deputado Manoel RodriguesRibeiro, Gabriela LimaTCC
2012Projeto experimental - IPREDECarvalho, Everton da Silva; Alves, Gabriel Leite Ribeiro; Lustosa, Pedro André Fialho; Jamacaru, Yan Rodrigues; Pequeno, Yuri LobatoTCC
2012Musa da beleza exterior: uma análise da persuasão desencadeada pela beleza do corpo feminino exposto na publicidade impressaNóbrega, Arthur César de SiqueiraTCC
2011O fã como mídia: como os fãs do seriado How I Met Your Mother utilizam o buzz marketing em comunidades virtuais do OrkutLima, Saulo Machado deTCC
2011Sound branding: a construção sonora do conceito de marcaCavalcante, Sara Aragão de AlmeidaTCC
2011As interações comunicacionais no processo de engajamento digital de torcedores: estudo do caso Projeto Arena TricolorSilva, Marcella Rodrigues daTCC
2011Flashes de identidade ou autopromoção?: os looks do dia como forma de visibilidade nos blogs de modaLima, Mariana de Queiroz FreitasTCC
2011A CASa Aberta: por uma aprendizagem significativa pelo rádioFreitas, Mário César Matos deTCC
2011O marketing e as estruturas mercadológicas do espetáculo do forró eletrônicoFeitosa, Livia SchrammTCC
2011Percepção, placebo e publicidadeSantos, José Ângelo dosTCC
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 141 para 160 de 176