PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias : [176] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 161 para 176 de 176
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2010Álbuns de casamento: o rito de passagem e seu registro fotográficoRebouças, Diego SoaresTCC
2010Jingle: uma reflexão sobre a utilização da música na publicidadeSilva, Rodolpho Rosemberg Tavares daTCC
2010Reposicionamento de marca - estudo de caso: HavaianasCordeiro, Rafaela AlmeidaTCC
2010Identidade visual e quadrinhos: os elementos da sintaxe visual na construção dos personagens Goku e Vegeta da série Dragon BallMuratori, Giovanni PontesTCC
2010A retórica de Tiririca: uma analise das propagandas políticas do candidato Francisco Everardo, veículadas no horário eleitoral gratuito em 2010Rocha, Eduardo MamedeTCC
2010O varejo como feira: linguagem e cultura popular na propaganda cearenseVasconcelos, Amanda Cavalcante deTCC
2010Entre a expressão e o imaginário: posturas da fotografia contemporânea a partir do ensaio Blocos de notas, de Breno RotatoriDiniz, Analice CunhaTCC
2010As vozes da cultura: os ditados populares na publicidadeCosta, Antônia Auriane Alves daTCC
2009A promessa e a utilização dos trailers do filme Cidade de Deus como estratégia discursiva em diferentes culturasSabry, Davi DantasTCC
2013Dialogismo e intertextualidade na publicidade: como discurso do outro é utilizado na construção do discurso publicitário de oportunidadeMeneses, Renata SilveiraTCC
2013Delírios de consumo de Becky: uma análise sobre a cultura do consumo, do discurso publicitário e do discurso das vitrinasOliveira, Davi Peixoto Pinheiro deTCC
2012A copa do mundo é nossa: uma análise da marca da copa de 2014Castro, Antonia Isadora RibeiroTCC
201010 anos de publicidade e propaganda na UFCJucri, Debora; Araujo, Bárbara Figueiredo de; Neves, André Marchesi de Camargo; Menezes, Ana DanielleTCC
2011Comunicação como um dos elementos essenciais para o alcance dos objetivos do marketing interno: estudo de caso em empresa de call centerVieira, Carmelita RibeiroTCC
2013A (in)visibilidade do negro e da negra na publicidadeOsório, Andy MonroyTCC
2014A cearensidade no desing gráfico: uma proposta de identidade visual para a TV CearáOliveira, Yuri Rafael deTCC
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 161 para 176 de 176