PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias : [176] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 121 para 140 de 176
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2013Simplicidade no design de produtos: o uso da simplicidade como embasamento na criação da imagem e reposicionamento de marca da Apple a partir de 1998Sales, Rafael GonçalvesTCC
2013(...): o silêncio na linguagem dos quadrinhosBrandão, Pedro José ArrudaTCC
2013O Instagram como instrumento de marketing no meio digital para empresas de moda: estudo de caso das lojas Voga IL-BrandSampaio, Priscilla CavalcanteTCC
2013Marketing turístico: um enfoque na promoção do turismo interno na ArgentinaNunes, Nayana VieiraTCC
2013O evento como estratégia de marketing experimental no caso Skol SensationCastro, Neyliane Maranhão deTCC
2013Thriller: uma análise semiótica e seu legado na cultura do videoclipeHolanda, Marcello VasconcelosTCC
2013Design editorial: o processo de criação de um projeto gráfico para revistas - um estudo de caso da Revista Universidade PúblicaMarques, Mônica PioTCC
2013Mídias sociais como instrumento de relações públicas: estudo de caso SkolLima, Mariana Pontes deTCC
2013As estratégias e narrativas transmidiáticas no entretenimento contemporâneo: os casos Batman - The Dark Knight e DexterMoreira, Mariana GonçalvesTCC
2013O prossumerismo dos diários virtuais como ferramenta de comunicação e engajamento: estudo do caso Diário de ClassePortella, Marcos Antônio da Ponte AlbuquerqueTCC
2013Lembrança do Ceará: o étnico e o típico no Mercado Central de FortalezaLima, Leandro Silva deTCC
2013Divino! É tudo culpa da classe C: análise da representação de um novo segmento social na telenovela Avenida BrasilSilva, Klenny Ellen Alves daTCC
2013Contribuição do endomarketing na fidelização do colaborador: um estudo de caso na empresa Turma da MalhaVasconcelos, Juliana SilvaTCC
2013O fluido estatuto do Eu e sua representação nos sites de redes sociais: uma análise do Instagram no FacebookCarneiro, Jéssica de SouzaTCC
2013Lovemark na cauda longa: uma análise da fanpage We love Grey's anatomySilva, Jéssica Pereira daTCC
2013A influência de redes sociais na internet nos processos de comunicação religiosa contemporâneosLopes, Isabela MeloTCC
2013O atual forró eletrônico em Fortaleza: uma análise das estratégias mercadológicas que envolvem o gênero musical e a festaCastro, Fernando SilvaTCC
2013Os grandes pequenos: a relação da publicidade de alimentos com o número crescente de crianças obesasOliveira, Flávia Brandão deTCC
2013Madonna e a sexualidade no audiovisual: uma análise através da estética dos videoclipes Express yourself, Justify my love e Human natureSantos Filho, Flávio Augusto Carvalho dosTCC
2013As confissões de marca: identidades corporativas integradas à ficçãoSilva, Emylianny Brasil daTCC
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 121 para 140 de 176