PPGEB - Capítulos de livro : [501] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 141 para 160 de 501
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2018Reflexão sobre a didática do ensino de matemática na Educação de Jovens e Adultos (EJA)Lima, Ariadne Molina; Matos, Fernanda Cíntia Costa; Santos, Maria José Costa dosCapítulo de Livro
2018O ensino de frações no Curso de Pedagogia: desconstruindo fraudes epistemológicasSantos, Maria José Costa dos; Souza, Margarida Maria Pimentel de; Mendes, Haiani Larissa de SouzaCapítulo de Livro
2018Utilização de softwares educativos e materiais concretos no ensino de matemática em um assentamento ruralSantos, Maria José Costa dos; Vasconcelos, Francisco Herbert Lima; Rocha, Elizabeth MatosCapítulo de Livro
2018Oficina de canudos: uma proposta metodológica de construção da fórmula de EulerPinheiro, Ana Cláudia MendonçaCapítulo de Livro
2018Analisando as dificuldades docentes e discentes com as fraçõesSantos, Maria José Costa dos; Lima, Ivoneide Pinheiro de; Ribeiro, Júlio WilsonCapítulo de Livro
2018O ensino da adição e subtração na formação inicial do pedagogoLima, Ivoneide Pinheiro de; Santos, Maria José Costa dos; Vasconcelos, Francisco Herbert LimaCapítulo de Livro
2018Instrumentos de medição no estudo da grandeza comprimentoRocha, Elizabeth Matos; Borges Neto, HermínioCapítulo de Livro
2013O ensino de física com a utilização da modelagem matemática computacional aplicada a educação com o software ModellusVasconcelos, Francisco Herbert Lima; Santana, José Rogério; Borges Neto, HermínioCapítulo de Livro
2013Uma experiência de aplicação da Sequência Fedathi no ensino de físicaSilva, André Flávio Gonçalves; Souza, Ana Izabela Elias de; Nobre, Francisco Augusto SilvaCapítulo de Livro
2013O ensino de números fracionários na formação inicial do professor: contribuição da Sequência FedathiSantos, Maria José Costa dos; Lima, Ivoneide Pinheiro de; Vasconcelos, Francisco Herbert LimaCapítulo de Livro
2018Sequência fedathi na formação continuada de professores de matemáticaSousa, Francisco Edisom Eugenio de; Borges Neto, HermínioCapítulo de Livro
2019O educando surdo: uma discussão para além da língua(gem)Souza, Margarida Maria Pimentel deCapítulo de Livro
2019Contexto e prática no ensino de matemática para alunos surdosViana, Flávia Roldan; Barreto, Marcilia ChagasCapítulo de Livro
2019Tecnologia assistiva na educação dos deficientes visuaisMagalhães, Elisângela Bezerra; Brandão, Jorge CarvalhoCapítulo de Livro
2019Alunos com síndrome de down e suas experiências de leitura e escritaGomes, Adriana Leite Limaverde; Figueiredo, Rita Vieira deCapítulo de Livro
2019Entre palavras e sinais: algumas considerações sobre a alfabetização em língua portuguesa de alunos surdosPeixoto, Renata CasteloCapítulo de Livro
2019Educação especial: marcos históricos e perspectivas atuaisLeitão, Vanda Magalhães; Silveira, Selene Maria PenaforteCapítulo de Livro
2016Características linguísticas do BrailleBrandão, Jorge Carvalho; Magalhães, Elisângela Bezerra; Bastos, Ivanice; Rodrigues, ClarissaCapítulo de Livro
2007A integração entre a formação geral e a formação profissional: desafios e perspectivasCardozo, Maria José Pires BarrosCapítulo de Livro
2007A escola pública na mira da economia-política liberal-neoliberalSilva, Ehunirce Gomes de Oliveira; Oliveira, Elenilce Gomes deCapítulo de Livro
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 141 para 160 de 501