Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 141 para 160 de 501
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2018 | Reflexão sobre a didática do ensino de matemática na Educação de Jovens e Adultos (EJA) | Lima, Ariadne Molina; Matos, Fernanda Cíntia Costa; Santos, Maria José Costa dos | Capítulo de Livro |
2018 | O ensino de frações no Curso de Pedagogia: desconstruindo fraudes epistemológicas | Santos, Maria José Costa dos; Souza, Margarida Maria Pimentel de; Mendes, Haiani Larissa de Souza | Capítulo de Livro |
2018 | Utilização de softwares educativos e materiais concretos no ensino de matemática em um assentamento rural | Santos, Maria José Costa dos; Vasconcelos, Francisco Herbert Lima; Rocha, Elizabeth Matos | Capítulo de Livro |
2018 | Oficina de canudos: uma proposta metodológica de construção da fórmula de Euler | Pinheiro, Ana Cláudia Mendonça | Capítulo de Livro |
2018 | Analisando as dificuldades docentes e discentes com as frações | Santos, Maria José Costa dos; Lima, Ivoneide Pinheiro de; Ribeiro, Júlio Wilson | Capítulo de Livro |
2018 | O ensino da adição e subtração na formação inicial do pedagogo | Lima, Ivoneide Pinheiro de; Santos, Maria José Costa dos; Vasconcelos, Francisco Herbert Lima | Capítulo de Livro |
2018 | Instrumentos de medição no estudo da grandeza comprimento | Rocha, Elizabeth Matos; Borges Neto, Hermínio | Capítulo de Livro |
2013 | O ensino de física com a utilização da modelagem matemática computacional aplicada a educação com o software Modellus | Vasconcelos, Francisco Herbert Lima; Santana, José Rogério; Borges Neto, Hermínio | Capítulo de Livro |
2013 | Uma experiência de aplicação da Sequência Fedathi no ensino de física | Silva, André Flávio Gonçalves; Souza, Ana Izabela Elias de; Nobre, Francisco Augusto Silva | Capítulo de Livro |
2013 | O ensino de números fracionários na formação inicial do professor: contribuição da Sequência Fedathi | Santos, Maria José Costa dos; Lima, Ivoneide Pinheiro de; Vasconcelos, Francisco Herbert Lima | Capítulo de Livro |
2018 | Sequência fedathi na formação continuada de professores de matemática | Sousa, Francisco Edisom Eugenio de; Borges Neto, Hermínio | Capítulo de Livro |
2019 | O educando surdo: uma discussão para além da língua(gem) | Souza, Margarida Maria Pimentel de | Capítulo de Livro |
2019 | Contexto e prática no ensino de matemática para alunos surdos | Viana, Flávia Roldan; Barreto, Marcilia Chagas | Capítulo de Livro |
2019 | Tecnologia assistiva na educação dos deficientes visuais | Magalhães, Elisângela Bezerra; Brandão, Jorge Carvalho | Capítulo de Livro |
2019 | Alunos com síndrome de down e suas experiências de leitura e escrita | Gomes, Adriana Leite Limaverde; Figueiredo, Rita Vieira de | Capítulo de Livro |
2019 | Entre palavras e sinais: algumas considerações sobre a alfabetização em língua portuguesa de alunos surdos | Peixoto, Renata Castelo | Capítulo de Livro |
2019 | Educação especial: marcos históricos e perspectivas atuais | Leitão, Vanda Magalhães; Silveira, Selene Maria Penaforte | Capítulo de Livro |
2016 | Características linguísticas do Braille | Brandão, Jorge Carvalho; Magalhães, Elisângela Bezerra; Bastos, Ivanice; Rodrigues, Clarissa | Capítulo de Livro |
2007 | A integração entre a formação geral e a formação profissional: desafios e perspectivas | Cardozo, Maria José Pires Barros | Capítulo de Livro |
2007 | A escola pública na mira da economia-política liberal-neoliberal | Silva, Ehunirce Gomes de Oliveira; Oliveira, Elenilce Gomes de | Capítulo de Livro |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 141 para 160 de 501