Navegando por Autor Murakami, Luiz Carlos

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 82  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2013Os advergames como estratégia de comunicação: uma abordagem do aplicativo se liga na caixa da Caixa Econômica FederalBalbino, Antonio Carlos MartinsTCC
2013Análise das estratégias de entrada de mercado de uma nova geração de consolesCantalice, Flávio Leandro Batista de MouraTCC
2013Análise do comportamento das jogadoras no processo de decisão de compra dos jogos de RPGPonte, Luíza Emília de SousaTCC
2013Análise do comportamento do consumidor em jogos online de redes sociaisRocha, João Emmanuel BarbosaTCC
2015Análise do comportamento do usuário de SteamBatista, Daniel Marcos BarbosaTCC
2015Análise do comportamento dos usuários de whatsapp em FortalezaSantos, Matheus SalesTCC
2015Análise do modelo de negócios de desenvolvedoras locais de jogos digitais com base no business model canvasSerenc, Jean Louis Gabriel de CastroTCC
2022Apelo emocional em propagandas virtuais: Uma análise dos clientes do banco AlphaSantos, Raimundo Flamel de AraújoTCC
2006As assessorias de imprensa das entidades fechadas de previdência complementar, segundo a proposta MartinezCruz, Maria do Céu Studart MatosDissertação
2007Atributos de produto: um estudo exploratório do mercado consumidor homossexual de FortalezaAraújo Júnior, WellingtonTCC
2005Avaliação de alternativas pré-compra de produtos 'surfwear' por consumidores da cidade de Fortaleza/CEDias, Luiz Paulo CaetanoDissertação
2007Avaliação de opções pré-compra de cursos tecnológicos de uma instituição privada de ensino superior em Fortaleza/CeSilveira, Daniel FariasDissertação
2017Avaliação do Aplicativo Bicicletar Utilizando o Modelo de Aceitação de Tecnologia (TAM)Silva, Nívea Santos daTCC
2013Ave Caesar: estimulo cognitivo através do simulador administrativo Caesar III em uma comunidade de jogadoresPinheiro, André GomesTCC
2020O blog como ferramenta estratégica de marketing de conteúdo – estudo de caso de uma empresa do segmento de saúde do CearáPinheiro, Mariana MarquesTCC
2012Capacitação de colaboradores como influência de motivaçãoBendô, Antônio Víctor CidTCC
2016Um click no Instagram para gerir a imagem da empresa: um estudo de caso da Cookie ManiaCosta, Jandson AlbinoTCC
2006O comportamento de compra do usuário do cartão de benefícios: estudo de caso do Cartão Com VocêAraújo, Riviane Morais deTCC
2009Comportamento do consumidor de comida japonesa: um estudo sobre atributos e valoresSampaio, Joiza Angélica do CarmoDissertação
2014Comportamento do consumidor diante da presença de marcas em redes sociais: um estudo de caso da Gelateria San Paolo.Albuquerque, Larissa QueirozTCC