Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Help
Feedback
Documents
Roteiro para Submissão de Arquivo no RI
Formulário de Solicitação de Substituição ou Exclusão de Arquivo no RI
Modelo de Termo de Autorização
Política Institucional de Informação
Language
español
English
português
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório Institucional UFC
Browsing by Author Murakami, Luiz Carlos
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 20 of 75
next >
Issue Date
Title
Author(s)
2013
Os advergames como estratégia de comunicação: uma abordagem do aplicativo se liga na caixa da Caixa Econômica Federal
Murakami, Luiz Carlos
;
Balbino, Antonio Carlos Martins
2013
Análise das estratégias de entrada de mercado de uma nova geração de consoles
Murakami, Luiz Carlos
;
Cantalice, Flávio Leandro Batista de Moura
2013
Análise do comportamento das jogadoras no processo de decisão de compra dos jogos de RPG
Murakami, Luiz Carlos
;
Ponte, Luíza Emília de Sousa
2013
Análise do comportamento do consumidor em jogos online de redes sociais
Murakami, Luiz Carlos
;
Rocha, João Emmanuel Barbosa
2015
Análise do comportamento do usuário de Steam
Murakami, Luiz Carlos
;
Batista, Daniel Marcos Barbosa
2015
Análise do comportamento dos usuários de whatsapp em Fortaleza
Murakami, Luiz Carlos
;
Santos, Matheus Sales
2015
Análise do modelo de negócios de desenvolvedoras locais de jogos digitais com base no business model canvas
Murakami, Luiz Carlos
;
Serenc, Jean Louis Gabriel de Castro
2022
Apelo emocional em propagandas virtuais: Uma análise dos clientes do banco Alpha
Murakami, Luiz Carlos
;
Santos, Raimundo Flamel de Araújo
2006
As assessorias de imprensa das entidades fechadas de previdência complementar, segundo a proposta Martinez
Murakami, Luiz Carlos
;
Cruz, Maria do Céu Studart Matos
2005
Avaliação de alternativas pré-compra de produtos 'surfwear' por consumidores da cidade de Fortaleza/CE
Murakami, Luiz Carlos
;
Dias, Luiz Paulo Caetano
2007
Avaliação de opções pré-compra de cursos tecnológicos de uma instituição privada de ensino superior em Fortaleza/Ce
Murakami, Luiz Carlos
;
Silveira, Daniel Farias
2017
Avaliação do Aplicativo Bicicletar Utilizando o Modelo de Aceitação de Tecnologia (TAM)
Murakami, Luiz Carlos
;
Silva, Nívea Santos da
2013
Ave Caesar: estimulo cognitivo através do simulador administrativo Caesar III em uma comunidade de jogadores
Murakami, Luiz Carlos
;
Pinheiro, André Gomes
2020
O blog como ferramenta estratégica de marketing de conteúdo – estudo de caso de uma empresa do segmento de saúde do Ceará
Murakami, Luiz Carlos
;
Pinheiro, Mariana Marques
2012
Capacitação de colaboradores como influência de motivação
Murakami, Luiz Carlos
;
Bendô, Antônio Víctor Cid
2016
Um click no Instagram para gerir a imagem da empresa: um estudo de caso da Cookie Mania
Murakami, Luiz Carlos
;
Costa, Jandson Albino
2009
Comportamento do consumidor de comida japonesa: um estudo sobre atributos e valores
Murakami, Luiz Carlos
;
Sampaio, Joiza Angélica do Carmo
2014
Comportamento do consumidor diante da presença de marcas em redes sociais: um estudo de caso da Gelateria San Paolo.
Murakami, Luiz Carlos
;
Albuquerque, Larissa Queiroz
2017
Comportamento dos usuários do UBER em Fortaleza em relação ao serviço prestado
Murakami, Luiz Carlos
;
Batista, John Gleison Moreira
2009
Compra compulsiva e a influência do cartão de crédito
Murakami, Luiz Carlos
;
Veloso, Cristiane Machado