Navegando por Autor Andrade, Wendel Melo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 20
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2023Ações extensionistas como espaço de formação docente: teoria e prática pedagógica-Livro
2020Análise do campo multiplicativo na concepção fedathiana no 5º ano do ensino fundamental sob a perspectiva docenteNogueira Quinto, Carlos LeandroDissertação
2020Análise dos parâmetros de itens de matemática à luz da Teoria Clássica dos Testes (TCT) e da Teoria de Resposta ao Item (TRI)Andrade, Wendel Melo; Brandão, Jorge Carvalho; Santos, Maria José Costa dosArtigo de Periódico
2024Avaliação da política pública de jovens e adultos com base nas ações pedagógicas desenvolvidas pelos professores do centro de educação de jovens e adultos no município de AquirazNascimento, Herculano Rodrigues doDissertação
2025Avaliação das contribuições do Programa de Apredizagem na Idade Certa (PAIC) no 2° ano do ensino fundamental sob a perspectiva dos professores alfabetizadores de uma escola pública de AquirazSantos, Ana Patrícia Sousa dosDissertação
2025Avaliação do Programa Aprender Mais Escola no processo de aprendizagem integral dos alunos do 5º ano na perspectiva das famílias em uma escola do município de Fortaleza-CearáMarques, Vânia Lúcia Soares RodriguesDissertação
2025Avaliação do Programa Aprendizagem na Idade Certa: um estudo das percepções dos professores acerca das contribuições na aprendizagem dos alunos do 9º ano do Ensino FundamentalSantos, Ilivanda Alves de LimaDissertação
2025Avaliação do Programa Busca Ativa e seu impacto no monitoramento da frequência escolar na rede municipal de ensino de Fortaleza-CearáCapelo, Carolina SonntagDissertação
2025Avaliação do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará: um olhar do professor sobre a influência do SPAECE-ALFA no currículo do 2º Ano do Ensino FundamentalGomes, Kátia Cilene RodriguesDissertação
2024As contribuições do Geogebra para a aprendizagem em geometria espacial no 9º ano do ensino fundamentalSilva, Francisco Thiago daDissertação
2024Diálogos da Matemática com a Pedagogia-Livro
2024Educação e diversidade: políticas e formação de professores inclusivosSantos, Maria José Costa dos; Prata, Glessiane Coeli Freitas Batista; Andrade, Wendel Melo; Bezerra, Antônio Marcelo AraújoLivro
2024Ensinar-aprender para transformar: inovações educacionaisSantos, Maria José Costa dos; Prata, Glessiane Coeli Freitas Batista; Andrade, Wendel Melo; Bezerrra, Antônio Marcelo AraújoLivro
2025Entre a política e a prática: avaliando o programa Aprender Mais Escola em uma escola pública municipal de Fortaleza nas turmas de 5º ano do ensino fundamentalViana, Cristiane PontesDissertação
2017Um estudo sobre a aprendizagem das funções quadráticas com a mediação do Software GeogebraAndrade, Wendel MeloDissertação
2019Geogebra software applications for math education: an integrative reviewAndrade, Wendel Melo; Almeida Neto, Carlos Alves de; Abreu, Dalmário Heitor Miranda de; Penha, Rodolfo Sena da; Brandão, Jorge Carvalho; Cerqueira, Gilberto Santos; Santos, Maria José Costa dosArtigo de Periódico
2025A Política Accountability e SPAECE: uma avaliação da performatividade na prática dos gestores escolares do Município de AquirazBastos, Érika LoiolaDissertação
2025Política de Educação em Tempo Integral de Fortaleza: avaliação do Programa Aprender Mais Escola em uma escola da rede municipalRibeiro, Suely BragaDissertação
2021O Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE) e o currículo escolar: implicações no 9º ano do ensino fundamentalAndrade, Wendel MeloTese
2024Teoria e prática: a inovação das metodologias e teoriasSantos, Maria José Costa dos; Prata, Glessiane Coeli Freitas Batista; Andrade, Wendel Melo; Bezerra, Antônio Marcelo AraújoLivro