Página de Busca


Filtros correntes:

Limpar busca
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2012Publicidade dirigida ao público infantil: autorregulamentação em chequeMonteiro, Maria Clara Sidou; Sampaio, Inês Sílvia VitorinoArtigo de Evento
2016A reinvenção da publicidade infantil nas mídias digitais: análise de caso de youtubers mirinsLima, Antonia Nirvana Gregorio; Lima, Rejane de Sousa; Cajazeira, Paulo Eduardo Silva LinsArtigo de Evento
2016Para variar, a gente acaba de ter mais uma grande ideia: o novo currículo do Curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Fortaleza (Unifor)Araújo, Alessandra Oliveira; Silva, Jari Vieira; Martins Filho, Tarcísio BezerraArtigo de Evento
2016Arquétipos e E-sports: uma análise das lores das campeãs Vi e JinxMoreira Júnior, José Wellington Lima; Rios, José Riverson Araújo CysneArtigo de Evento
2016Publicidade contraintuitiva LGBT: uma análise da campanha Beijo Close Up no InstagramPraxedes, Thales de Oliveira; Medeiros, Pâmela Pereira Freire de; Bonfim, Ingrid Sampaio; Rios, José Riverson Araújo CysneArtigo de Evento
2018Ouvindo imagens; ouso da música no processo criativo de conceitos visuais em direção de arteBouty, Alessandra MarinhoArtigo de Evento
2011A ética e o papel da mulher na publicidade: uma breve reflexão da ética em comerciais que trazem a figura femininaCarneiro, Jéssica de Souza; Azevedo, Leandro Lima de; Cartel (pseudônimo de: Leandro Lima de Azevedo); Chaves, Francisco Norton FalcãoArtigo de Evento
2017Politização do consumo: estudo de caso da marca Catarina MinaBezerra, Fernanda Maia Almeida; Bezerra, Glícia Maria PontesArtigo de Evento
2016As estratégias comunicativas na consolidação da moda como estilo de vida – Caso da FARMCavalcante Neto, José Osmar; Rios, José Riverson Araújo CysneArtigo de Evento