Navegando por Autor Silva, Áurio Lúcio Leocádio da

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 44 a 63 de 80 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2019Ieeeeeeeeiiiiiiiiiiiii: analisando aspectos da cultura cearense na comunicação de marketingDamasceno, Lucas de MeloTCC
2015Impactos da layoutização de marcas e produtos na gôndola na decisão de compra do consumidor de desodorantesSousa, Jean Carlos da SilvaTCC
2013A importância dos conhecimentos de marketing na formação do profissional de Secretariado ExecutivoFernandes, Késsia PereiraTCC
2024A influência da confiança institucional e do ativismo ambiental na responsabilidade social corporativa frente à crise da poluição por plásticos nos oceanos: uma análise pela ótica do governo e das ongsDiógenes, Ilena Suzete BarretoDissertação
2013A influência dos estilos de liderança no desempenho dos profissionais de segurança pública do Estado do Ceará - PMCESousa, Ronichelly Batista deTCC
2018Influência dos filhos no comportamento de compra de seus pais idosos no turismoLeite, Jéssica PinheiroTCC
2014Inovação e internacionalização em empresas de confecção do estado do Ceará: análise do desempenho da metodologia do Projeto de Extensão Industrial Exportadora (Peiex)Santos, Eduardo OliveiraDissertação
27-Ago-2019Laços relacionais no varejo supermercadistaArraes, Vívian Larissa Alves AraújoDissertação
2014Marcas próprias varejistas x marcas próprias fantasias: um estudo de caso na Pague MenosLima, João Gabriel Carneiro CostaTCC
2014Marketing esportivo: um estudo sobre o reconhecimento de marca dos patrocinadores do SKY Basquete CearenseMachado Filho, José Sérgio PinheiroTCC
2013Mídias sociais como instrumento de relações públicas: estudo de caso SkolLima, Mariana Pontes deTCC
2015Motivações na prática de musculação: um estudo do comportamento do consumidor a partir de aspectos gerais, das relações de gênero e faixa etáriaCavalcante, Antonio Gabriel BaiaTCC
2017Nostalgia x inovatividade no perfil de compradores de livros usados em comunidades virtuaisCarmo, Guilherme Mamede Cavalcanti doTCC
2017Os objetivos do desenvolvimento sustentável na experiência dos consumidores do intercâmbio social da aiesecMoreira, Luan MendonçaTCC
2014A percepção do cliente hospitalar em relação ao marketing de relacionamento da indústria farmacêuticaPacheco, Eduardo FontenelleTCC
2013A percepção do consumidor em relação às ações de promoção de vendas: um estudo de caso em supermercadoMachado, Diego LemosTCC
2015Políticas de inserção de alunos no mercado de trabalho sob a ótica das instituições de ensino superior de tecnologiaLima, Débora AndradeDissertação
2018Políticas públicas e sustentabilidade: estudo de caso do plano Fortaleza 2040Sousa, Mykelle Menezes Coutinho deDissertação
2015Potencial de impacto das recomendações de restaurantes nos usuários do aplicativo FoursquareSaraiva, Allan Dayan do NascimentoTCC
2021A prática social do consumo insustentável de alimentos para viagem no Brasil e AlemanhaCoelho, Pedro Felipe da CostaTese