LPM - Trabalhos apresentados em eventos : [35] Página de inicio de la colección

Buscar
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 21 a 35 de 35
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
2013Aplicação da Sequência Fedathi e a exigência de um novo contrato didáticoSousa, Francisco Edisom Eugenio deArtigo de Evento
2014Construindo conceitos geométricos com o amparo da Sequência FedathiSantos, Ana Paula Rodrigues AlvesArtigo de Evento
2014A Sequência Fedathi e o uso do software Geogebra em uma formação inicial de professoresSantos, Ana Paula Rodrigues AlvesArtigo de Evento
2014Sequência Fedathi: uma proposta metodológica para a formação do professorSilva, Marta Alves da; Borges Neto, Hermínio; Santos, Maria José Costa dosArtigo de Evento
2014A Sequência Fedathi com o uso da perguntaSousa, Francisco Edisom Eugenio de; Borges Neto, Hermínio; Santos, Maria José Costa dosArtigo de Evento
2014Sequência Fedathi e o ensino da Álgebra Linear: uma proposta metodológica para cursos de licenciatura em matemáticaFontenele, Francisca Cláudia Fernandes; Borges Neto, HermínioArtigo de Evento
2014Matemática adaptada: experiências matemáticas com Tangram em uma instituição de ensino regular privado com crianças inclusasAraújo, Ana Maria Fernandes de; Magalhães, Elisângela Bezerra; Matos, Ana Priscila Fernandes de AraújoArtigo de Evento
2014Adaptação do Tangram para crianças cegasRodrigues, Maria Clarissa Maciel; Magalhães, Elisângela Bezerra; Brandão, Jorge CarvalhoArtigo de Evento
2014A produção de quadrinhos para o ensino de matemática: da teoria a práticaMaia, Beatriz Maria Pereira; Tavares, Karoliny Lima; Costa, Ana Carolina PereiraArtigo de Evento
2014Utilizando a Tábua da Índia para explorar conceitos matemáticos através da sua construçãoSiqueira Júnior, Francisco Antonio do Nascimento; Pereira, Ana Carolina CostaArtigo de Evento
2014A balestilha como instrumento para o ensino de alguns conceitos geométricos e trigonométricosBatista, Antonia Naiara de Sousa; Pereira, Ana Carolina CostaArtigo de Evento
2014Utilizando o quadrante no estudo de alguns conceitos matemáticos na formação inicial do professor de matemáticaBezerra, Hanna Marry Viana; Pereira, Ana Carolina CostaArtigo de Evento
2008Avaliação em matemática: formas de considerar os erros dos alunos na aprendizagem do cálculo de limitesAlves, Francisco Régis Vieira; Borges Neto, Hermínio; Machado, Rosélia Costa de CastroArtigo de Evento
2006Identificando o tipo de avaliação utilizada pelo recurso lição do Moodle e suas limitações para a aprendizagem da matemáticaLima, Luciana de; Borges Neto, HermínioArtigo de Evento
2006Avaliação da aprendizagem acompanhada em sessões didáticas: a eficiência do uso de instrumentos de medição nas aulas de matemáticaRocha, Elizabeth Matos; Ribeiro, Júlio Wilson; Borges Neto, HermínioArtigo de Evento
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 21 a 35 de 35