Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 56
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2014 | A didática nos cursos de licenciatura: o futuro educador e a avaliação contínua | Barguil, Paulo Meireles | Capítulo de Livro |
2014 | As raízes e os frutos da disciplinaridade. As sementes de um currículo holístico | Barguil, Paulo Meireles | Capítulo de Livro |
2016 | Esquemas mentais na Educação Infantil: desenvolvimento e diagnóstico | Barguil, Paulo Meireles | Capítulo de Livro |
2016 | Educação Matemática: fractais em movimento | Barguil, Paulo Meireles | Capítulo de Livro |
2015 | Implicações do SPAECE no curriculo escolar | Silva, Angelina do Nascimento; Barguil, Paulo Meireles | Capítulo de Livro |
2015 | A formação do professor de matemática: contribuições do Estágio Supervisionado no Curso de Licenciatura em Matemática, da Universidade Regional do Cariri – URCA | Moraes, Francisco Ronald Feitosa; Barguil, Paulo Meireles | Capítulo de Livro |
2015 | Educação e Sociedade: algumas contribuições teóricas aos saberes docentes | Barguil, Paulo Meireles; Moraes, Francisco Ronald Feitosa | Capítulo de Livro |
2016 | A organização dos espaços compõe o currículo da Educação Infantil | Rabelo, Jeriane da Silva; Barguil, Paulo Meireles | Capítulo de Livro |
2016 | Sistema de Numeração Decimal no 2º ano do Ensino Fundamental: a diversidade de registros numérico | Dias, Sandra Maria Soeiro; Barguil, Paulo Meireles | Capítulo de Livro |
2016 | Educação Matemática na pré-escola: a orientação espacial | Cavalcante, Cristiane de Oliveira; Barguil, Paulo Meireles | Capítulo de Livro |
2016 | Geometria na Educação Infantil e no Ensino Fundamental: contribuições do Fiplan | Barguil, Paulo Meireles | Capítulo de Livro |
2016 | Educação Matemática e Educação Infantil: esclarecendo alguns equívocos seculares | Barguil, Paulo Meireles | Capítulo de Livro |
2016 | Educação Infantil e Educação Matemática à luz da legislação e de documentos curriculares | Barguil, Paulo Meireles | Capítulo de Livro |
2016 | Cifranava: batizando o conjunto dos algarismos indo-arábicos | Barguil, Paulo Meireles | Capítulo de Livro |
2016 | O conhecimento lógico-matemático e a Educação Infantil | Almeida, Girliane Castro de; Barguil, Paulo Meireles | Capítulo de Livro |
2017 | Protagonismo discente na (Pós-) Graduação: uma experiência partilhada com/por um quinteto docente | Silva, Anna Lúcia dos Santos Vieira e; Loureiro Júnior, Eduardo; Martins, Elcimar Simão; Albuquerque, Luiz Botelho de; Barguil, Paulo Meireles | Capítulo de Livro |
2017 | Educação Matemática e Educação Infantil: saberes docentes de pedagogas que lecionam na Pré-Escola | Barguil, Paulo Meireles; Moreira, Tauane Gomes | Capítulo de Livro |
2017 | Matrizes da Provinha Brasil: propostas de revisão à luz do Cifranava | Barguil, Paulo Meireles | Capítulo de Livro |
2017 | Flex memo: aprendizagens inesquecíveis! | Barguil, Paulo Meireles | Capítulo de Livro |
2017 | Flex: metáfora da vida: um brinquedo, vários jogos! | Barguil, Paulo Meireles | Capítulo de Livro |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 56