Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46545
Tipo: | Capítulo de Livro |
Título: | A organização dos espaços compõe o currículo da Educação Infantil |
Autor(es): | Rabelo, Jeriane da Silva Barguil, Paulo Meireles |
Palavras-chave: | Criança;Ensino;Educação |
Data do documento: | 2016 |
Instituição/Editor/Publicador: | CRV |
Citação: | RABELO, Jeriane da Silva; BARGUIL, Paulo Meireles. A organização dos espaços compõe o currículo da Educação Infantil. In: ANDRADE, Francisco Ari de; GUERRA, Maria Aurea Montenegro Albuquerque; JUVÊNCIO, Vera Lúcia Pontes; FREITAS, Munique de Souza (orgs.). Caminhos da Educação: questões, debates e experiências. Curitiba: CRV, 2016. p. 233-243. |
Resumo: | Esse trabalho é oriundo de uma pesquisa de mestrado em desenvolvimento, da primeira autora sob a orientação do segundo autor, do Programa de Pós-Graduação em Educação Brasileira da Universidade Federal do Ceará, a qual tem o objetivo de investigar a organização dos espaços escolares voltados para a pré-escola, por entender que a qualidade dos diferentes espaços é fator importante no desenvolvimento integral da criança. [...] |
URI: | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46545 |
ISBN: | 978 85 44409 11 4 |
Aparece nas coleções: | FACED - Capítulos de livro |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2016_capliv_jsrabelo.pdf | 2,89 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.