Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46550
Tipo: Capítulo de Livro
Título: Esquemas mentais na Educação Infantil: desenvolvimento e diagnóstico
Autor(es): Barguil, Paulo Meireles
Palavras-chave: Ensino;Matématica;Educação
Data do documento: 2016
Instituição/Editor/Publicador: CRV
Citação: BARGUIL, Paulo Meireles. Esquemas mentais na Educação Infantil: desenvolvimento e diagnóstico. In: MAIA, Alberto Filho Maciel; ROCHA, Antônia Rozimar Machado; ANDRADE, Francisco Ari de; BEZERRA, José Arimatea Barros; CIASCA, Maria Isabel Filgueiras Lima (Orgs.). Experiências e pesquisas em Educação: rumos, perspectivas e desafios. Fortaleza: Expressão Gráfica e Editora, 2016. p. 143-155.
Resumo: As crianças podem aprender Matemática na Educação Infantil?Que conteúdo o professor pode ensinas? [...]
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46550
Aparece nas coleções:FACED - Capítulos de livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_capliv_pmbarguil9.pdf3,84 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.