Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46538
Tipo: Capítulo de Livro
Título: O conhecimento lógico-matemático e a Educação Infantil
Autor(es): Almeida, Girliane Castro de
Barguil, Paulo Meireles
Palavras-chave: Matemática;Educação;Ensino
Data do documento: 2016
Instituição/Editor/Publicador: CRV
Citação: ALMEIDA, Girliane Castro de; BARGUIL, Paulo Meireles. O conhecimento lógico-matemático e a Educação Infantil. In: ANDRADE, Francisco Ari de; GUERRA, Maria Aurea Montenegro Albuquerque; JUVÊNCIO, Vera Lúcia Pontes; FREITAS, Munique de Souza (orgs.). Caminhos da Educação: questões, debates e experiências. Curitiba: CRV, 2016. p. 201-208.
Resumo: São inúmeros os momentos em que utilizamos a Matemática diariamente. Em seu meio familiar, antes mesmo de iniciar sua vida escolar, as crianças são expostas a situações em que noções matemáticas são construídas. [....]
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46538
ISBN: 978 85 4440 911 4
Aparece nas coleções:FACED - Capítulos de livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_capliv_gcalmeida.pdf2,05 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.