PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias : [176] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 101 para 120 de 176
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2010A internet como mídia de segmentação orientada para atingir o público jovem: uma análise da campanha Seda teensAguiar, Jéssica Elaine dos SantosTCC
2009Análise da representação das questões ambientais pelo Greenpeace na publicidade televisiva brasileiraSilva, Gessyca de OliveiraTCC
2009Acredite na Beleza: a representação da mulher no anúncio Repressão de O BoticárioFerreira, Sara Raquel de MeloTCC
2010Publicidade de medicamentos nos comerciais de TV: ética e legislação em defesa da saúde do consumidorArraes, Vívian Larissa Alves AraújoTCC
2009Publicidade e infância: a influência da memorização dos jingles radiofônicos dos anos 1980 e 1990 para as crianças da época e os jovens adultos de hojeMonteiro, Maria Clara SidouTCC
2010A estética sublime: editoriais de moda como publicidade - uma análise da publicação oitentista cearense Moda QuenteMoreno, José Diego LinharesTCC
2009O uso do palhaço Ronald no site brasileiro da marca McDonald's como estratégia de fidelização do consumidor infantilCraveiro, Pâmela Saunders UchôaTCC
2011A fotografia e as mídias sociais: a apropriação da representação digitalMoreira, Gleydson SilvaTCC
2010Buzz Marketing Online na construção de marcas: um estudo do caso PiorskiVilar, Lahisla LiberalinoTCC
2010Revistas femininas: um comparativo da representação da imagem das mulheres das capasAguiar, Ana Paula Araujo XimenesTCC
2010Comunicação popular e CUFA: um estudo de caso do Programa Se Liga! O Som do Hip HopBastos, Patricia Kilvia de FreitasTCC
2010Mídias interativas e a publicidade: um estudo comparativo entre ações de flash mobCanani, GiorgiaTCC
2010O dilúvio pós-moderno: a estética do sublime e a imagem contemporânea manifestadas na fotografia Deluge de David LaChapelleNascimento Júnior, Eliézer Nogueira doTCC
2010A retórica das mensagens publicitárias: uma análise de anúncios ilustrados por José Luiz Benício com estilo retrôAguiar, Lílian Bastos Ribas deTCC
2014Jogo de uma só torcida: os diferentes discursos sobre a polêmica envolvendo torcida única em um clássico-rei no ano de 2012Sobreira Filho, JoaquimTCC
2014Fortaleza na Copa do Mundo de Futebol de 2014: a expectativa dos fortalezenses na condição de cidade-sedeOliveira Neto, João Ciro Saraiva deTCC
2013A expressão do medo através do design visual no jogo Resident Evil RemakePereira, Thiago de SenaTCC
2013Publicidade nas novas mídias: a campanha da Coca-Cola para o Super Bowl XLVISilva, Samuel Mário Santos daTCC
2013Movimento Cabaçal: hibridismo, conquistas e barreiras no underground cearenseAlbuquerque Filho, Rubens Martins deTCC
2013Televisão brasileira em transição: o encontro com a internet, um estudo de caso do The Voice BrasilFigueiredo, Rafaela IbiapinaTCC
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 101 para 120 de 176