Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 121 para 140 de 243
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2018 | O anabolismo e o catabolismo na espiral da docência: construindo-me docente | Paiva, Scarlat | TCC |
2018 | Blended learning no ensino de biologia: a sala de aula invertida como estratégia para o ensino médio | Moura, Santiago Gonçalves Bezerra | TCC |
2018 | A fotografia como ferramenta no ensino de botânica e o cotidiano do aluno | Rocha, Naele Coelho da | TCC |
2018 | O fantástico mundo de Harry Potter e o ensino de biologia: elaboração de sequências didáticas | Sousa, Kariny Filgueira Ferreira de | TCC |
2018 | O PET/Biologia: vivências que contribuem para a formação inicial de professores | Lima, Daiane Santos | TCC |
2018 | Ciência geek: aprendendo sobre o sistema endócrino através de RPG | Almeida, Ana Karolina Rodrigues de | TCC |
2018 | Imagens e o ensino de evolução: o que os alunos compreendem a partir do que veem | Lima, Ana Kamila Medeiros | TCC |
2018 | Rogo em PRECE que me ensine tudo o que pela minha vida PACCE: as contribuições da aprendizagem cooperativa na formação de um licenciando em ciências biológicas | Santos, Átila Monteiro | TCC |
2021 | Concepções dos alunos de uma escola pública de ensino médio sobre medidas de profilaxia contra o HIV | Fama, Álvaro David Marinho | TCC |
2017 | Rigidez, normas e resistência numa escola militar de Fortaleza: notas de uma pesquisa autobiográfica | Souza, Thuany Pinto Rocha de | TCC |
2017 | Tecnologias digitais da informação e comunicação integrada ao ensino de ciências: uma perspectiva de educação inclusiva para alunos com síndrome de Down no Ensino Fundamental I | Ferreira, Yasmim Brandão | TCC |
2021 | Ambiente marinho, sua preservação, relação com o cotidiano de estudantes do ensino médio e intervenção de aula de campo virtual sobre suas perspectivas | Assunção, Josy do Carmo | TCC |
2017 | Educação ambiental no cotidiano de alunos de uma escola pública de Fortaleza-CE | Gurgel, Rayssa Ribeiro | TCC |
2017 | Representações sociais sobre os insetos em estudantes de ensino médio: um estudo de caso | Pinto, Paula Jéssica Costa | TCC |
2017 | Educação ambiental na trilha ecológica do estuário do rio Pacoti: a percepção de estudantes do nível superior diante do contato com o manguezal | Fortaleza, Matheus Oliveira | TCC |
2017 | “Descobrindo o mundo secreto dos invertebrados”: uma ferramenta didática para o ensino-aprendizado de zoologia | Lima, Marianny Kellen Silva | TCC |
2017 | “Na escola tem inveja, na brigada é muito mais melhor”: percursos de uma futura professora de biologia no ensino não formal | Pereira, Letícia Gonçalves | TCC |
2017 | Os alunos e o ensino de botânica nas escolas: “se tem eu nunca tive” | Silva, Maria Virginia Oliveira da | TCC |
2017 | Contribuições do PIBID de educação ambiental na formação docente | Rebouças Júnior, José Stênio Aragão | TCC |
2017 | O significado de ser professor de biologia para estudantes recém-ingressos no Curso de Ciências Biológicas – UFC | Monteiro, George Watson Oliveira | TCC |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 121 para 140 de 243