Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 101 para 120 de 243
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2022 | A biodiversidade e sua abordagem na escola: vivências e relatos docentes | Rodrigues, Isadora Alexandre | TCC |
2022 | Utilização de jogos no processo ensino-aprendizagem da parasitologia: relato de experiência no ensino médio | Sousa, Carlos Leandro Pontes de | TCC |
2022 | Flora do Ceará, Brasil: Lythraceae | Silva, Maria Vitória Coutinho Cordeiro da | TCC |
2022 | Atividade em ninho de Mischocyttarus Nomurae Richards (Hymenoptera: Vespidae) no período de pré estação chuvosa | Freires, Ramon Maxwel Queiroz | TCC |
2022 | Plante uma ideia: uma narrativa autobiográfica sobre formação docente | Castro, Maria de Sousa Cavalcante e | TCC |
2022 | Modelagem computacional e expressão heteróloga de nanocorpos com potencial inibidor de VLA-4 | Lima, Francisca Yara Silva | TCC |
2022 | Metodologias ativas como ferramenta no ensino de ciências : identificando desafios e possibilidades a partir de uma revisão integrativa | Albuquerque Filho, Neon Pereira | TCC |
2022 | Percepções e práticas dos docentes de biologia sobre desinformação na escola | Lima, Francisco Leonardo Almeida | TCC |
2022 | Cartilha educativa "Coleções Zoológicas: conhecendo melhor" como ferramenta de ensino sobre a importância e organização das coleções científicas para população | Trigueiro, Luana de Sousa | TCC |
2022 | Coleção didática de esponjas (Filo Porifera) como ferramenta auxiliadora no ensino de ciências | Arruda, Mariany Oliveira | TCC |
2022 | A supervisão de estágio e a sua importância para a formação do futuro docente | Souza, Letícia Sampaio de | TCC |
2021 | Percepções sobre ciência e pseudociência entre docentes do ensino básico | Nascimento, Francisco Witallo Sousa do | TCC |
2022 | Narrativa de experiência dos estágios supervisionados do ensino médio durante a pandemia de Covid-19 e as implicações do ensino remoto emergencial | Mapurunga, Camila Torres | TCC |
2021 | Projeto vagalume: espaços não-formais na formação de docente no ensino de ciências | Anastacio, Cicero Robert Bezerra | TCC |
2018 | Determinismo cosmológico nos livros didáticos de ciências e de biologia | Maia, João Mateus Pereira | TCC |
2018 | Sou professor e agora? Uma análise das primeiras ações na escola | Liberato, Rafaela de Sousa | TCC |
2018 | Inteligências linguística e espacial em aulas de biologia do desenvolvimento no ensino superior: uma experiência a ser utilizada no ensino médio | Guimarães, João Marcos Fidele | TCC |
2018 | Narrativas de uma formação docente no espaço não-formal: libertação ou repetição? | Pereira, Olga Nobre Lisboa | TCC |
2018 | Poema animal: o uso do cordel como método avaliativo no ensino de zoologia | Barbosa, Tainnara Freitas | TCC |
2018 | Para bom entendedor, uma cena basta: uso de filmes e séries no ensino de biologia | Matos, Thiago Loreto | TCC |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 101 para 120 de 243