Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/47964
Tipo: | Capítulo de Livro |
Título : | Reflexões sobre a formação epistemológica no ensino superior dos professores de matemática |
Autor : | Matos, Fernanda Cíntia Costa Menezes, Daniel Brandão |
Palabras clave : | Educação;Professores - Formação;Professores de matemática;Ensino superior |
Fecha de publicación : | 2016 |
Editorial : | Editora CRV |
Citación : | MATOS, Fernanda Cíntia Costa; MENEZES, Daniel Brandão. Reflexões sobre a formação epistemológica no ensino superior dos professores de matemática. In: SANTOS, Maria José Costa dos; MATOS, Fernanda Cíntia Costa; MAGALHÃES, Elisângela Bezerra(orgs.). As dimensões epistemológicas do saber matemático: ensino e aprendizagem. Curitiba: Editora CRV, 2016. p. 49-62. |
Resumen en portugués brasileño: | O presente trabalho insere-se nas reflexões sobre a formação epistemológica dos professores de matemática tanto dos licenciados em matemática como em pedagogia. O nosso objetivo com esse estudo/pesquisa é conhecer o processo formativos dos licenciados em matemática e pedagogia e identificar e analisar como a formação epistemológica desses licenciados tem contribuído para suas práticas em sala de aula. (...) |
URI : | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/47964 |
ISSN : | 978-85-444-0989-3 |
Aparece en las colecciones: | PPGEB - Capítulos de livro |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
2016_capliv_fccmatosdbmenezes.pdf | 10,79 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.