Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/47964
Tipo: Capítulo de Livro
Título : Reflexões sobre a formação epistemológica no ensino superior dos professores de matemática
Autor : Matos, Fernanda Cíntia Costa
Menezes, Daniel Brandão
Palabras clave : Educação;Professores - Formação;Professores de matemática;Ensino superior
Fecha de publicación : 2016
Editorial : Editora CRV
Citación : MATOS, Fernanda Cíntia Costa; MENEZES, Daniel Brandão. Reflexões sobre a formação epistemológica no ensino superior dos professores de matemática. In: SANTOS, Maria José Costa dos; MATOS, Fernanda Cíntia Costa; MAGALHÃES, Elisângela Bezerra(orgs.). As dimensões epistemológicas do saber matemático: ensino e aprendizagem. Curitiba: Editora CRV, 2016. p. 49-62.
Resumen en portugués brasileño: O presente trabalho insere-se nas reflexões sobre a formação epistemológica dos professores de matemática tanto dos licenciados em matemática como em pedagogia. O nosso objetivo com esse estudo/pesquisa é conhecer o processo formativos dos licenciados em matemática e pedagogia e identificar e analisar como a formação epistemológica desses licenciados tem contribuído para suas práticas em sala de aula. (...)
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/47964
ISSN : 978-85-444-0989-3
Aparece en las colecciones: PPGEB - Capítulos de livro

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2016_capliv_fccmatosdbmenezes.pdf10,79 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.