Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/47964
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMatos, Fernanda Cíntia Costa-
dc.contributor.authorMenezes, Daniel Brandão-
dc.date.accessioned2019-11-27T13:02:48Z-
dc.date.available2019-11-27T13:02:48Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationMATOS, Fernanda Cíntia Costa; MENEZES, Daniel Brandão. Reflexões sobre a formação epistemológica no ensino superior dos professores de matemática. In: SANTOS, Maria José Costa dos; MATOS, Fernanda Cíntia Costa; MAGALHÃES, Elisângela Bezerra(orgs.). As dimensões epistemológicas do saber matemático: ensino e aprendizagem. Curitiba: Editora CRV, 2016. p. 49-62.pt_BR
dc.identifier.issn978-85-444-0989-3-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/47964-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEditora CRVpt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectProfessores - Formaçãopt_BR
dc.subjectProfessores de matemáticapt_BR
dc.subjectEnsino superiorpt_BR
dc.titleReflexões sobre a formação epistemológica no ensino superior dos professores de matemáticapt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente trabalho insere-se nas reflexões sobre a formação epistemológica dos professores de matemática tanto dos licenciados em matemática como em pedagogia. O nosso objetivo com esse estudo/pesquisa é conhecer o processo formativos dos licenciados em matemática e pedagogia e identificar e analisar como a formação epistemológica desses licenciados tem contribuído para suas práticas em sala de aula. (...)pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Capítulos de livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_capliv_fccmatosdbmenezes.pdf10,79 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.