FACED - Capítulos de livro : [56] Página de inicio de la colección

Buscar
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 56
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
2019A importância do acompanhamento terapêutico como estratégia de intervenção auxiliar á clínica tradicionalPelúcio, Lyvya Mendes; Silva, Janne Cristina de Araújo; Souza, Ricardo Ângelo de AndradeCapítulo de Livro
2019Histórias infantis: a influência das histórias infantis na educação das crianças no BrasilNascimento, Daniel Lima do; Farias, Gilmar Alves deCapítulo de Livro
2019O preconceito entre os cursos da UFC em FortalezaSouza, Bruno dos Santos; Aguiar, Emerson Manoel Santos de; Ribeiro, Luiz Fernando de LimaCapítulo de Livro
2019Atuação pedagógica do professor frente ao contexto socioeconômico dos alunos de uma escola pública municipal de Fortaleza, 1° e 2° anos das séries iniciais: desafios e possibilidadesCunha, Raquel Vasco dos Santos; Farias, Gilmar Alves deCapítulo de Livro
2019Reudes neurais: um conceito para matemática industrialSantos, Ana Cíntia Brandão dos; Farias, Gilmar Alves deCapítulo de Livro
2019Os aspectos de atuação do pedagogo no processo de treinamento de pessoal em uma editora de FortalezaRibeiro, Vanessa Maria Brasileiro; Araújo, Israel; Farias, Gilmar Alves deCapítulo de Livro
2019A vivência e a inclusão de crianças autistas em uma escola pública no município de FortalezaBezerra, Talita Kelly Santos; Farias, Gilmar Alves deCapítulo de Livro
2019A relação teoria-prática nos processos de alfabetização e letramento em uma turma de 3º ano do ensino fundamental de uma escola pública de Fortaleza-CERibeiro, Josivan Alves; Farias, Gilmar Alves deCapítulo de Livro
2019ApresentaçãoFarias, Gilmar Alves deCapítulo de Livro
2018As tecnologias de informação e comunicação no contexto da Educação de Jovens e Adultos (EJA)Matos, Juliana Sara CostaCapítulo de Livro
2018O ensino da matemática diante da nova base nacional comum curricular (BNCC): concepções apresentadas por professoresBezerra, Francisco Arnaldo Lopes; Meneses, Francisca Márcia Coelho de; Farias, Gilmar Alves deCapítulo de Livro
2007Apresentação - Educação e Filosofia na era da barbárie socialAlves, Giovanni Antonio PintoCapítulo de Livro
2001O Anticristo de Nietzsche: uma leituraCavalcante, José Maurício MacielCapítulo de Livro
2007Brincar de aprender!Mathias, Francisco Glaydson NunesCapítulo de Livro
2007O rico cotidiano do Alfabetizar(se)Fernandes, Juliana GomesCapítulo de Livro
2014Voltemos às próprias coisas: o convite da FenomenologiaBarguil, Paulo Meireles; Leite, Raquel Crosara MaiaCapítulo de Livro
2014Interdisciplinaridade: tateando de olhos abertosBarguil, Paulo MeirelesCapítulo de Livro
2014Reflexões sobre a relação professor-aluno a partir das pesquisas de Piaget e VygotskyBarguil, Paulo MeirelesCapítulo de Livro
2015Reflexões sobre o PAIC e o PNAIC: a formação docente e a MatemáticaNascimento, Thalia Souza do; Barguil, Paulo MeirelesCapítulo de Livro
2014Avaliação: momento de angústia ou oportunidade de crescimento pessoal?Barguil, Paulo MeirelesCapítulo de Livro
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 56