Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 56
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2019 | A importância do acompanhamento terapêutico como estratégia de intervenção auxiliar á clínica tradicional | Pelúcio, Lyvya Mendes; Silva, Janne Cristina de Araújo; Souza, Ricardo Ângelo de Andrade | Capítulo de Livro |
2019 | Histórias infantis: a influência das histórias infantis na educação das crianças no Brasil | Nascimento, Daniel Lima do; Farias, Gilmar Alves de | Capítulo de Livro |
2019 | O preconceito entre os cursos da UFC em Fortaleza | Souza, Bruno dos Santos; Aguiar, Emerson Manoel Santos de; Ribeiro, Luiz Fernando de Lima | Capítulo de Livro |
2019 | Atuação pedagógica do professor frente ao contexto socioeconômico dos alunos de uma escola pública municipal de Fortaleza, 1° e 2° anos das séries iniciais: desafios e possibilidades | Cunha, Raquel Vasco dos Santos; Farias, Gilmar Alves de | Capítulo de Livro |
2019 | Reudes neurais: um conceito para matemática industrial | Santos, Ana Cíntia Brandão dos; Farias, Gilmar Alves de | Capítulo de Livro |
2019 | Os aspectos de atuação do pedagogo no processo de treinamento de pessoal em uma editora de Fortaleza | Ribeiro, Vanessa Maria Brasileiro; Araújo, Israel; Farias, Gilmar Alves de | Capítulo de Livro |
2019 | A vivência e a inclusão de crianças autistas em uma escola pública no município de Fortaleza | Bezerra, Talita Kelly Santos; Farias, Gilmar Alves de | Capítulo de Livro |
2019 | A relação teoria-prática nos processos de alfabetização e letramento em uma turma de 3º ano do ensino fundamental de uma escola pública de Fortaleza-CE | Ribeiro, Josivan Alves; Farias, Gilmar Alves de | Capítulo de Livro |
2019 | Apresentação | Farias, Gilmar Alves de | Capítulo de Livro |
2018 | As tecnologias de informação e comunicação no contexto da Educação de Jovens e Adultos (EJA) | Matos, Juliana Sara Costa | Capítulo de Livro |
2018 | O ensino da matemática diante da nova base nacional comum curricular (BNCC): concepções apresentadas por professores | Bezerra, Francisco Arnaldo Lopes; Meneses, Francisca Márcia Coelho de; Farias, Gilmar Alves de | Capítulo de Livro |
2007 | Apresentação - Educação e Filosofia na era da barbárie social | Alves, Giovanni Antonio Pinto | Capítulo de Livro |
2001 | O Anticristo de Nietzsche: uma leitura | Cavalcante, José Maurício Maciel | Capítulo de Livro |
2007 | Brincar de aprender! | Mathias, Francisco Glaydson Nunes | Capítulo de Livro |
2007 | O rico cotidiano do Alfabetizar(se) | Fernandes, Juliana Gomes | Capítulo de Livro |
2014 | Voltemos às próprias coisas: o convite da Fenomenologia | Barguil, Paulo Meireles; Leite, Raquel Crosara Maia | Capítulo de Livro |
2014 | Interdisciplinaridade: tateando de olhos abertos | Barguil, Paulo Meireles | Capítulo de Livro |
2014 | Reflexões sobre a relação professor-aluno a partir das pesquisas de Piaget e Vygotsky | Barguil, Paulo Meireles | Capítulo de Livro |
2015 | Reflexões sobre o PAIC e o PNAIC: a formação docente e a Matemática | Nascimento, Thalia Souza do; Barguil, Paulo Meireles | Capítulo de Livro |
2014 | Avaliação: momento de angústia ou oportunidade de crescimento pessoal? | Barguil, Paulo Meireles | Capítulo de Livro |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 56