FACED - Capítulos de livro : [56] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 56
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2019A importância do acompanhamento terapêutico como estratégia de intervenção auxiliar á clínica tradicionalPelúcio, Lyvya Mendes; Silva, Janne Cristina de Araújo; Souza, Ricardo Ângelo de AndradeCapítulo de Livro
2019Histórias infantis: a influência das histórias infantis na educação das crianças no BrasilNascimento, Daniel Lima do; Farias, Gilmar Alves deCapítulo de Livro
2019O preconceito entre os cursos da UFC em FortalezaSouza, Bruno dos Santos; Aguiar, Emerson Manoel Santos de; Ribeiro, Luiz Fernando de LimaCapítulo de Livro
2019Atuação pedagógica do professor frente ao contexto socioeconômico dos alunos de uma escola pública municipal de Fortaleza, 1° e 2° anos das séries iniciais: desafios e possibilidadesCunha, Raquel Vasco dos Santos; Farias, Gilmar Alves deCapítulo de Livro
2019Reudes neurais: um conceito para matemática industrialSantos, Ana Cíntia Brandão dos; Farias, Gilmar Alves deCapítulo de Livro
2019Os aspectos de atuação do pedagogo no processo de treinamento de pessoal em uma editora de FortalezaRibeiro, Vanessa Maria Brasileiro; Araújo, Israel; Farias, Gilmar Alves deCapítulo de Livro
2019A vivência e a inclusão de crianças autistas em uma escola pública no município de FortalezaBezerra, Talita Kelly Santos; Farias, Gilmar Alves deCapítulo de Livro
2019A relação teoria-prática nos processos de alfabetização e letramento em uma turma de 3º ano do ensino fundamental de uma escola pública de Fortaleza-CERibeiro, Josivan Alves; Farias, Gilmar Alves deCapítulo de Livro
2019ApresentaçãoFarias, Gilmar Alves deCapítulo de Livro
2018As tecnologias de informação e comunicação no contexto da Educação de Jovens e Adultos (EJA)Matos, Juliana Sara CostaCapítulo de Livro
2018O ensino da matemática diante da nova base nacional comum curricular (BNCC): concepções apresentadas por professoresBezerra, Francisco Arnaldo Lopes; Meneses, Francisca Márcia Coelho de; Farias, Gilmar Alves deCapítulo de Livro
2007Apresentação - Educação e Filosofia na era da barbárie socialAlves, Giovanni Antonio PintoCapítulo de Livro
2001O Anticristo de Nietzsche: uma leituraCavalcante, José Maurício MacielCapítulo de Livro
2007Brincar de aprender!Mathias, Francisco Glaydson NunesCapítulo de Livro
2007O rico cotidiano do Alfabetizar(se)Fernandes, Juliana GomesCapítulo de Livro
2014Voltemos às próprias coisas: o convite da FenomenologiaBarguil, Paulo Meireles; Leite, Raquel Crosara MaiaCapítulo de Livro
2014Interdisciplinaridade: tateando de olhos abertosBarguil, Paulo MeirelesCapítulo de Livro
2014Reflexões sobre a relação professor-aluno a partir das pesquisas de Piaget e VygotskyBarguil, Paulo MeirelesCapítulo de Livro
2015Reflexões sobre o PAIC e o PNAIC: a formação docente e a MatemáticaNascimento, Thalia Souza do; Barguil, Paulo MeirelesCapítulo de Livro
2014Avaliação: momento de angústia ou oportunidade de crescimento pessoal?Barguil, Paulo MeirelesCapítulo de Livro
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 56