SISTEMAS E MÍDIAS DIGITAIS - Artigos : [48] Página de inicio de la colección

Buscar
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 48
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
2023Sinapse - Estudo da Comunicação mediada por uma Instalação Interativa MultimídiaBezerra, Jagni Dasa HortaTCC
2023A beleza está no olho de quem vê: Um relato de experiência sobre a avaliação de estética de um design system para HUDs em jogos sérios EUDMuri, Mariana BernardinoTCC
2022Onde está a descrição? Investigando problemas de acessibilidade na versão em português de aplicativos Smart Home: uma avaliação do RSmart e do Google HomeMartins, Ribamar de Souza; Mesquita, DanielTCC
2022Testing Maze: um jogo educativo para o ensino de testes funcionaisSevero, Jan Sousa de OliveiraTCC
2022Análise do impacto do uso de padrões de projeto em jogosEstevam, Vitor BragaTCC
2022Detecção de autismo em imagens faciais usando redes neurais convolucionaisLima Júnior, Graciano BarbosaTCC
2022MORETS: desenvolvimento de uma ferramenta para construção de sistemas tipográficos web responsivosTargino, Mateus NogueiraTCC
2022Translation and cultural adaptation of the Intrinsic Motivation Inventory Task Evaluation Questionnaire (IMI-TEQ) into Brazilian Portuguese for interactive products evaluationNunes, Caio Eduardo PereiraTCC
2021Mapa cultural do Ceará: redesign a partir da avaliação de usabilidade e experiência do usuárioAraújo, Patrick Nobre deTCC
2021RocketDRL: a novel 3d environment for training reinforcement learning agentsFarrapo, Hyuan PeixotoTCC
2021A relação entre mecânicas e narrativa: analisando o jogo papers, pleaseSousa, Lael Castro deTCC
2020Avaliação da experiência do jogador: um breve panorama de instrumentos e oportunidades de pesquisaAragão Filho, João Bosco BorgesTCC
2019Orbis - Um toolkit de design centrado no usuário para alunos de Sistemas e Mídias DigitaisEduardo, Valeska MesquitaTCC
2019A realidade do desenvolvimento de tecnologias assistivas para pessoas cegas: explorando o cenário de um estado nordestinoGomes, Ivanda MeloTCC
2022Desenvolvimento de uma Aplicação Persistente com Características da Tecnologia BlockchainArrais Neto, José Cleanto FeitosaTCC
2020Uma metodologia remota gamificada para o ensino de testes unitáriosGomes, Renata FariaTCC
2020Game feel para jogos de plataforma 2D: impactos do design de movimento e ação na experiência dos jogadoresMorada, João Filipe DiasTCC
2021Desenvolvimento de uma personagem para um projeto de jogo digital de terror utilizando a abordagem the silver waySilva, Douglas Alves daTCC
2021Influência dos elementos narrativos na concepção de mecânicas da expansão Theros Beyond Death do jogo Magic: the GatheringCosta, Aleksandr Cleofas PimentelTCC
2020Utilizando monitoramento e atuação através de sistemas embarcados e móveis para a realização de experimentos em polarimetriaAzevedo, Everton FerreiraTCC
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 48