Navegando por Autor Lima, Roberto Sousa

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 23  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1985Agências de propagandaBarros, Vanda Lúcia da CostaTCC
2009Análise da utilização dos canais de auto-atendimento pelos clientes da agência Parquelândia do Banco do Brasil S. A.Araújo, Carlos Jerônimo de OliveiraTCC
1985O cartão de crédito numa visão de marketingAry, Ana Luiza JereissatiTCC
1994Como ganhar uma eleição utilizando o marketing políticoAndrade, Ubiratan da CostaTCC
1986O comportamento do consumidor de bens de consumoPereyra, Maria Teresa LladoTCC
1993ConsumeirismoVasconcelos, José David Nasser de AraújoTCC
2008Estratégia de comunicação e atendimento no varejo de confecção no centro da cidade de Caucaia-CE: multicasosAlves, Hallisson Magno MonteiroTCC
1990Estrutura mercadológica do mercado varejista de artigos do vestuário,calçados e artigos de armarinho de FortalezaPessoa, Margarida Maria GadelhaTCC
2000Gerenciando a equipe de vendas para atingir os objetivos de marketingBarbosa, Rogério MotaTCC
1985A importância da embalagem no planejamento estratégico de marketingCavalcanti, Jeanine BarbaraTCC
1985A importância da embalagem no planejamento estratégico de marketingCavalcanti, Jeanine BarbosaTCC
2010A influência da marca no processo decisório de compra de roupas pelos universitários de FortalezaAraújo, Artur Soares deTCC
1994Lançamento de um novo produto (estrutura organizacional para o sucesso)Gama Filho, Francisco Maurício CavalcanteTCC
1985O marketing das entidades prestadoras de serviços: caso do Departamento Regional do Serviço Social da Indústria - SESI do CearáGurgel, Francisco José PortoTCC
1990Organização e funcionamento de uma Empresa comercialRodrigues, Júlio César TavaresTCC
1983Planejamento de marketing nas pequenas e médias indústrias de confecções de FortalezaMacedo, Vicencia SobreiraTCC
2003Planejamento estratégico como fonte de vantagem competitiva: um estudo de caso de uma indústria de beneficiamento de castanha de cajuPatrício Lima, AssisTCC
1993Propaganda e marketing: evolução, relevância e tendências (a psicologia de compra e venda)Araújo, Angela de Alencar CarvalhoTCC
1994A qualidade como melhoria da organizaçãoSantos, Francisco Roque dosTCC
1994Qualidade em serviços: o cliente como vantagem competitivaCoelho, Ana Elisa MotaTCC