Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/68224
Tipo: TCC
Título: Propaganda e marketing: evolução, relevância e tendências (a psicologia de compra e venda)
Autor(es): Araújo, Angela de Alencar Carvalho
Orientador: Lima, Roberto Sousa
Palavras-chave: Marketing;Mercadologia;Psicologia de compra e venda;Propaganda;Produto
Data do documento: 1993
Citação: ARAÚJO, Angela de Alencar Carvalho. Propaganda e marketing: evolução, relevância e tendências (a psicologia de compra e venda). 1993. 156 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Econômicas) - Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 1993.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/68224
Aparece nas coleções:ADMINISTRAÇÃO - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
1993_tcc_aacarvalho.pdf28,46 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.