Página de Busca


Filtros correntes:
Limpar busca
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 14.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2012Marca própria compartilhada: a reconfiguração da concorrência varejista a partir das centrais de negóciosLemos, Ana Claudia MouraDissertação
2014Relação entre lealdade de marca e os atributos de compra em lojas especializadas e lojas da fábricaParente, Ana Luisa TrajanoDissertação
2005Controladoria e competitividade: estudo de caso em empresa do setor varejista de vestuário em Fortaleza – CearáNascimento, Francisco Robério VidalDissertação
2011Métricas de marketing para ações de relacionamento no varejo - estudo de casoAzevedo, Liduina Ribeiro deDissertação
2014Os melhores e os piores: o boca a boca em sites de varejo eletrônico no Brasil - uma análise por meio de equações estruturaisInocêncio, Fabrício de CarvalhoDissertação
2006Estratégias competitivas adotadas pelos supermercados de TeresinaRêgo, Regina Cláudia Ferreira Soares doDissertação
2011A utilização de microblogs como instrumento de comunicação por organizações varejistas: uma análise do TwitterCarneiro, Márcio Roberto SousaDissertação
2006A escolha dos supermercados pelos consumidores através do modelo do conjunto de consideração: uma investigação em Sobral-CETeixeira, Ana Íris TomásDissertação
2007A satisfação do consumidor dos supermercados de vizinhança, na cidade de FortalezaSilva, Pedro Marcos de OliveiraDissertação
2013Uma visão das práticas de Responsabilidade Social Corporativa adotadas pelas indústrias fornecedoras do varejo de departamentos no BrasilMelo, Simone Oliveira Guerra deDissertação