Browsing by Author Romero, Cláudia Buhamra Abreu

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 22 to 41 of 42 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2024Jericoacoara: o paraíso é aqui! o turismo sustentável sob a perspectiva dos stakeholdersOliveira, Laís Vieira CastroTese
2012Marcas de luxo no varejo de confecção: fatores de influência sobre a decisão de compra do consumidorRodrigues, Flaviana Maria VianaTCC
2014Marketing de relacionamento para recuperação de crédito de clientes devedoresLima, Eduardo CarneiroTCC
2018Marketing is in the air: respostas atitudinais de crianças a aroma de varejoFeitosa, Vitória Maria VieiraTCC
2018Nation brand: as diferenças percebidas entre o made in China e o created in ChinaAragão, GabrielTCC
2012Nation branding: uma análise do desenvolvimento da marca BrasilMacêdo, Camila DinizTCC
2019Ordenamento do comércio informal de rua por meio de ppp: uma análise à luz do triple bottom lineFontenele, Helga Gisele de SousaTCC
2022O papel dos influenciadores digitais na decisão de compra do consumidor: Uma investigação no contexto da pandemiaSantos, Aparecida Lívia SousaTCC
2011Percepção de valor das ações de responsabilidade social pelos clientes: uma investigação no Banco do BrasilARCANJO, Cecília BrazTCC
2018A r(evolução) 4.0: um ensaio sobre as organizações empresariais e a teoria evolucionista de DarwinGomes, Lara Maia de AzevedoTCC
2018Relacionamento sustentável: ações socioambientais como estratégia de marketing de relacionamento em canais de venda diretaSilva, Maria Erivanilda daTCC
2013A relação das ações ambientais e a percepção do consumidor: um estudo no setor de bebidasCavalcante, Rafaela Pinheiro GomesTCC
2009Reposicionamento de marcaSilva, Antônio Renato Rafael daTCC
2016Responsabilidade social e percepção de valor pelo público interno: um estudo de caso na CoelceFarias, Ana Caroline Carneiro deTCC
2019Sustentabilidade e conhecimento: uma análise da atitude do consumidor em relação a transgênicos e orgânicosSerpa, Renata RamosTCC
2016Sustentabilidade e percepção de valor dos intermediários: um estudo da atitude e do comportamento de consultores da NaturaPinto, Talita do Carmo LimaTCC
2024Sustentabilidade na gestão pública municipal: uma análise do projeto juventude na escutaBringel, Juliana Holanda Farias de AraripeDissertação
2018Sustentabilidade – uma investigação da atitude e do comportamento de estudantes de administraçãoMelo, Danielle Nunes Bezerra de; Romero, Cláudia Buhamra Abreu; Reinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Abreu, Cristiane BuhamraArtigo de Periódico
2017Sustentabilidade: uma investigação da atitude e do Comportamento de futuros administradoresMelo, Danielle Nunes Bezerra deTCC
2003Técnicas de vendas como instrumentalização para fidelização de clientesBarbosa, Gerarda SelmaTCC