Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/38293Registro completo de metadatos
| Campo DC | Valor | Lengua/Idioma |
|---|---|---|
| dc.contributor.advisor | Ferreira, Gláucia Maria de Menezes | - |
| dc.contributor.author | Lavôr, Mayalú Moura de | - |
| dc.date.accessioned | 2018-12-20T16:47:04Z | - |
| dc.date.available | 2018-12-20T16:47:04Z | - |
| dc.date.issued | 2003 | - |
| dc.identifier.citation | LAVÔR, Mayalú Moura de. Avaliação: controvérsias das notas escolares. 2003. 52f.- TCC ( Monografia) -Universidade Federal do Ceará, Centro de Treinamento e Desenvolvimento, Especialização Planejamento do Ensino e Avaliação da Aprendizagem, Fortaleza (CE), 2003. | pt_BR |
| dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38293 | - |
| dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| dc.subject | Avaliação educacional | pt_BR |
| dc.subject | Praticas avaliativas | pt_BR |
| dc.subject | Meio educacional | pt_BR |
| dc.title | Avaliação: controvérsias das notas escolares. | pt_BR |
| dc.type | TCC | pt_BR |
| dc.description.abstract-ptbr | A avaliação educacional é o tema que conduz esta pesquisa. Percebe-se que, em muitos momentos, as práticas avaliativas no meio escolar têm exercido funções de repressão e classificação; utilizadas pelos educadores por desconhecerem os problemas que envolvem a avaliação. É necessário existir uma investigação sistemática sobre a eficiência das práticas escolares, para que as ações implantadas tenham consistência e realmente o ensino brasileiro melhore sua qualidade. Isto pode ser comprovado pelos aspectos mencionados referentes à necessidade de um repensar no processo de avaliação do educando. | pt_BR |
| Aparece en las colecciones: | EAPEAA - Monografias | |
Ficheros en este ítem:
| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| 2003_tcc_mmlavor.pdf | 564,08 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.