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Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.advisorFerreira, Gláucia Maria de Menezes-
dc.contributor.authorLavôr, Mayalú Moura de-
dc.date.accessioned2018-12-20T16:47:04Z-
dc.date.available2018-12-20T16:47:04Z-
dc.date.issued2003-
dc.identifier.citationLAVÔR, Mayalú Moura de. Avaliação: controvérsias das notas escolares. 2003. 52f.- TCC ( Monografia) -Universidade Federal do Ceará, Centro de Treinamento e Desenvolvimento, Especialização Planejamento do Ensino e Avaliação da Aprendizagem, Fortaleza (CE), 2003.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38293-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectAvaliação educacionalpt_BR
dc.subjectPraticas avaliativaspt_BR
dc.subjectMeio educacionalpt_BR
dc.titleAvaliação: controvérsias das notas escolares.pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrA avaliação educacional é o tema que conduz esta pesquisa. Percebe-se que, em muitos momentos, as práticas avaliativas no meio escolar têm exercido funções de repressão e classificação; utilizadas pelos educadores por desconhecerem os problemas que envolvem a avaliação. É necessário existir uma investigação sistemática sobre a eficiência das práticas escolares, para que as ações implantadas tenham consistência e realmente o ensino brasileiro melhore sua qualidade. Isto pode ser comprovado pelos aspectos mencionados referentes à necessidade de um repensar no processo de avaliação do educando.pt_BR
Aparece en las colecciones: EAPEAA - Monografias

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