Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 349
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2024 | Avaliação da política pública do contraturno: impactos na aprendizagem dos estudantes da EMEIEF Napoleão Bonaparte Viana | Cid, Maria Eliene Pereira Lima | Dissertação |
2024 | Programa MAIS PAIC: análise da formação continuada de professores alfabetizadores da regional V do município de Fortaleza | Vieira, Flavianne Barreto Santos | Dissertação |
2024 | A política de educação integral: um estudo de caso numa escola de ensino fundamental (Maracanaú-CE) | Campos, Maria Sulamita Gonçalves de Lima | Dissertação |
2024 | Os saberes necessários à prática da gestão escolar: uma análise da formação dos gestores escolares | Cordeiro, Márcio Roque | Dissertação |
2024 | Programa Aprender Mais: uma análise avaliativa da contribuição na melhoria da aprendizagem de alunos dos anos iniciais do ensino fundamental | Silva, Idelzulene Pereira Barros da | Dissertação |
2024 | O sistema de avaliação do ensino fundamental/SAEF e sua contribuição na gestão escolar pública municipal de Fortaleza | Holanda, Regia Helvis Ribeiro de | Dissertação |
2024 | Para além do tempo: avaliação em profundidade do programa no contraturno escolar das escolas municipais do distrito da Pajuçara no Município de Maracanaú (Ceará) | Silva, Mirely Ribeiro Lopes | Dissertação |
2024 | Avaliação do Programa Universidade para Todos (Prouni) no município de Fortaleza/CE | Dias, Francisco Nazareno Brasileiro | Dissertação |
2024 | Avaliação do Programa de Aprendizagem na Idade Certa (MAIS PAIC): o Sistema Permanente de Avaliação Educacional do Ceará (SPAECE) no município de Aquiraz | Sousa, Suzanne Albano de | Dissertação |
2024 | Programa de autonomia escolar: limites e possibilidades para a construção progressiva da autonomia financeira das escolas municipais de Maracanaú | Valentim, George Lopes | Dissertação |
2024 | Tecnologias digitais no ciclo de alfabetização: uma avaliação sobre a formação de professores na rede municipal de Fortaleza | Nunes, Maria das Graças da Silva | Dissertação |
2024 | Uma avaliação sob a perspectiva antropológica da política de educação de jovens e adultos (EJA) em Maracanaú (CE) | Silva, Francisco Aderlan Ferreira da | Dissertação |
2024 | Avaliação das contribuições das ações do núcleo de arte da Fundação de Cultura de Maranguape para a vida econômica e social de seus egressos | Miná, Davidson Caldas | Dissertação |
2024 | Greve no serviço público: uma análise a partir das greves ocorridas na secretaria de educação do município de Maracanaú no período de 2010 a 2022 | Montenegro, Maria Stella Monteiro | Dissertação |
2024 | Políticas públicas de educação integral: estudo de caso de implantação da escola em tempo integral no município de Maracanaú, Ceará | Silva, Moaci Rodrigues da | Dissertação |
2024 | Avaliação da política pública de atendimento educacional especializado (AEE) da rede municipal de ensino de Maracanaú-CE | Freire, Julieta Telles Lopes | Dissertação |
2024 | A contribuição do programa alfabetização na idade certa para a compreensão leitora no município de Maracanaú: estudo de caso nas escolas de 9º ano | Leite, Maria Leidiane de Sousa | Dissertação |
2024 | Políticas públicas para a juventude: avaliação do ProJovem Urbano de Fortaleza-CE edição 2014 a partir dos jovens egressos | Sales, Neomesia Herculano | Dissertação |
2024 | Avaliação da política pública educacional desenvolvida no Ensino Médio integrado à educação profissional no Ceará | Freitas, Caetano Roberto Sousa de | Dissertação |
2014 | Planos municipais de saneamento básico como instrumento de garantia do princípio de universalização de acesso ao saneamento básico o caso de municípios cearenses com menos de 20 mil habitantes: uma questão em xeque | Miranda, Sérgio José Freire de | Dissertação |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 349