Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 332
| Fecha de publicación | Título | Autor(es) | Tipo |
| 2023 | As contribuições das artes manuais para a educação: narrativa autobiográfica de uma pedagoga em formação | Gonçalves, Natália Lima | TCC |
| 2025 | Saberes e práticas docentes de mediação de leitura literária no contexto da educação infantil: o estado da arte | Freitas, Brena Késia Nepomuceno de | TCC |
| 2025 | Jogos e brincadeiras: reflexões sobre a influência no aprendizado das crianças | Bezerra, Laís Teixeira | TCC |
| 2025 | O papel do professor no ciclo de alfabetização: elementos de compreensão | Santos, Rebeca Oliveira dos | TCC |
| 2025 | Observar, investigar e ensinar: a importância do estágio supervisionado em Educação Infantil para a formação do pedagogo | Nogueira, Amanda Maria da Costa | TCC |
| 2025 | A presença\ausência da educação para as relações étnico raciais e a formação inicial de pedagogos\as na Faculdade de Educação da Universidade Federal do Ceará | Freitas, Francisca Veridiana Nunes de | TCC |
| 2025 | Representatividade negra e letramento racial docente no ciclo de alfabetização de crianças: caminhos (im) possíveis | Lima, Izabelle Cristina Carvalho de | TCC |
| 2024 | A indissociabilidade do cuidar e educar na educação infantil: por uma pedagogia dos cuidados | Freitas, Rebeca Rocha | TCC |
| 2025 | A atuação do professor do Atendimento Educacional Especializado (AEE) em uma sala de recurso multifuncional em um centro educacional do estado do Ceará | Paula, Bárbara Guerreiro Evangelista de | TCC |
| 2025 | O ensino de Ciências Naturais na Educação Infantil: um relato de experiência vivenciada durante o Estágio Supervisionado | Prado, Erilane Cristina da Silva do | TCC |
| 2019 | Adaptabilidade do aluno cotista, do Curso de Pedagogia, em ambiente universitário da Universidade Federal do Ceará UFC | Rios, Jéssica de Alencar | TCC |
| 2025 | Entre livros e telas: considerações sobre os desafios e possiblidades para a formação de leitores no 1º ano do fundamental | Santos, Jeiza Rodrigues dos | TCC |
| 2023 | As contribuições de mulheres negras na prática pedagógica antirracista de professoras e professores: um ensaio pretagógico no Curso de Pedagogia da UFC | Nascimento, Francisca Iandra | TCC |
| 2025 | Pedagogo: antes de tudo, um pesquisador | Dias, Luan de Sousa | TCC |
| 2023 | Inclusão acadêmica e narrativa autobiográfica: sobre a experiência de uma estudante com deficiência intelectual do Curso de Pedagogia da Universidade Federal do Ceará | Silva, Antonia Cristiane Nascimento Moreira da | TCC |
| 2024 | As dimensões político-estéticas e pedagógicas da representatividade queer em séries de animação para o público infantojuvenil | Lima, Paulo Clayton de Souza Melo | TCC |
| 2024 | O atendimento educacional especializado para alunos com altas habilidades ou superdotados: uma revisão bibliográfica | Araújo, Lailane Raniele Girão | TCC |
| 2023 | O transtorno do espectro autista: um olhar sobre a inclusão e práticas pedagógicas em sala de aula comum no ciclo de alfabetização | Silva, Samili Batista | TCC |
| 2024 | As relações entre crianças com TDAH e crianças neurotípicas no ambiente escolar: desafios e perspectivas de inclusão | Jorge, Manuela Abreu | TCC |
| 2023 | Práticas e projetos de estímulo à permanência de estudantes da Educação de Jovens e Adultos - EJA em uma escola pública de Fortaleza – CE: limites e possibilidades | Cavalcante, Vanessa dos Santos | TCC |
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 332