Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46570
Tipo: Capítulo de Livro
Título: Reflexões sobre o PAIC e o PNAIC: a formação docente e a Matemática
Autor(es): Nascimento, Thalia Souza do
Barguil, Paulo Meireles
Palavras-chave: Ensino;Matemática;Alunos
Data do documento: 2015
Instituição/Editor/Publicador: CRV
Citação: NASCIMENTO, Thalia Souza do; BARGUIL, Paulo Meireles. Reflexões sobre o PAIC e o PNAIC: a formação docente e a Matemática. In: ANDRADE, Francisco Ari; CHAVES, Flávio Muniz; ROCHA, Luzianny Borges; EUCLIDES, Maria Simone (orgs.). Educação Brasileira: aportes e tendências. Curitiba: CRV, 2015. p. 245-253.
Resumo: Este artigo tem como objetivo refletir sobre a configuração de dois programas de formação continuada, um de âmbito estadual e oputro de âmbito federal, Programa Alfabetização na Idade Certa (PAIC) e Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa (PNAIC), e a abordagem da Matemática em ambos. [...]
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46570
ISBN: 978 85 444 0404 1
Aparece nas coleções:FACED - Capítulos de livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_capliv_tsnascimento.pdf2,77 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.