Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46570
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorNascimento, Thalia Souza do-
dc.contributor.authorBarguil, Paulo Meireles-
dc.date.accessioned2019-10-07T18:45:11Z-
dc.date.available2019-10-07T18:45:11Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationNASCIMENTO, Thalia Souza do; BARGUIL, Paulo Meireles. Reflexões sobre o PAIC e o PNAIC: a formação docente e a Matemática. In: ANDRADE, Francisco Ari; CHAVES, Flávio Muniz; ROCHA, Luzianny Borges; EUCLIDES, Maria Simone (orgs.). Educação Brasileira: aportes e tendências. Curitiba: CRV, 2015. p. 245-253.pt_BR
dc.identifier.isbn978 85 444 0404 1-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46570-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCRVpt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.subjectMatemáticapt_BR
dc.subjectAlunospt_BR
dc.titleReflexões sobre o PAIC e o PNAIC: a formação docente e a Matemáticapt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste artigo tem como objetivo refletir sobre a configuração de dois programas de formação continuada, um de âmbito estadual e oputro de âmbito federal, Programa Alfabetização na Idade Certa (PAIC) e Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa (PNAIC), e a abordagem da Matemática em ambos. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:FACED - Capítulos de livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_capliv_tsnascimento.pdf2,77 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.