Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46570
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Nascimento, Thalia Souza do | - |
dc.contributor.author | Barguil, Paulo Meireles | - |
dc.date.accessioned | 2019-10-07T18:45:11Z | - |
dc.date.available | 2019-10-07T18:45:11Z | - |
dc.date.issued | 2015 | - |
dc.identifier.citation | NASCIMENTO, Thalia Souza do; BARGUIL, Paulo Meireles. Reflexões sobre o PAIC e o PNAIC: a formação docente e a Matemática. In: ANDRADE, Francisco Ari; CHAVES, Flávio Muniz; ROCHA, Luzianny Borges; EUCLIDES, Maria Simone (orgs.). Educação Brasileira: aportes e tendências. Curitiba: CRV, 2015. p. 245-253. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 978 85 444 0404 1 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46570 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | CRV | pt_BR |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.subject | Matemática | pt_BR |
dc.subject | Alunos | pt_BR |
dc.title | Reflexões sobre o PAIC e o PNAIC: a formação docente e a Matemática | pt_BR |
dc.type | Capítulo de Livro | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Este artigo tem como objetivo refletir sobre a configuração de dois programas de formação continuada, um de âmbito estadual e oputro de âmbito federal, Programa Alfabetização na Idade Certa (PAIC) e Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa (PNAIC), e a abordagem da Matemática em ambos. [...] | pt_BR |
Aparece nas coleções: | FACED - Capítulos de livro |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2015_capliv_tsnascimento.pdf | 2,77 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.