Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46570
Tipo: Capítulo de Livro
Título : Reflexões sobre o PAIC e o PNAIC: a formação docente e a Matemática
Autor : Nascimento, Thalia Souza do
Barguil, Paulo Meireles
Palabras clave : Ensino;Matemática;Alunos
Fecha de publicación : 2015
Editorial : CRV
Citación : NASCIMENTO, Thalia Souza do; BARGUIL, Paulo Meireles. Reflexões sobre o PAIC e o PNAIC: a formação docente e a Matemática. In: ANDRADE, Francisco Ari; CHAVES, Flávio Muniz; ROCHA, Luzianny Borges; EUCLIDES, Maria Simone (orgs.). Educação Brasileira: aportes e tendências. Curitiba: CRV, 2015. p. 245-253.
Resumen en portugués brasileño: Este artigo tem como objetivo refletir sobre a configuração de dois programas de formação continuada, um de âmbito estadual e oputro de âmbito federal, Programa Alfabetização na Idade Certa (PAIC) e Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa (PNAIC), e a abordagem da Matemática em ambos. [...]
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46570
ISBN : 978 85 444 0404 1
Aparece en las colecciones: FACED - Capítulos de livro

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2015_capliv_tsnascimento.pdf2,77 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.