Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46570
Type: | Capítulo de Livro |
Title: | Reflexões sobre o PAIC e o PNAIC: a formação docente e a Matemática |
Authors: | Nascimento, Thalia Souza do Barguil, Paulo Meireles |
Keywords: | Ensino;Matemática;Alunos |
Issue Date: | 2015 |
Publisher: | CRV |
Citation: | NASCIMENTO, Thalia Souza do; BARGUIL, Paulo Meireles. Reflexões sobre o PAIC e o PNAIC: a formação docente e a Matemática. In: ANDRADE, Francisco Ari; CHAVES, Flávio Muniz; ROCHA, Luzianny Borges; EUCLIDES, Maria Simone (orgs.). Educação Brasileira: aportes e tendências. Curitiba: CRV, 2015. p. 245-253. |
Abstract in Brazilian Portuguese: | Este artigo tem como objetivo refletir sobre a configuração de dois programas de formação continuada, um de âmbito estadual e oputro de âmbito federal, Programa Alfabetização na Idade Certa (PAIC) e Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa (PNAIC), e a abordagem da Matemática em ambos. [...] |
URI: | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46570 |
ISBN: | 978 85 444 0404 1 |
Appears in Collections: | FACED - Capítulos de livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
2015_capliv_tsnascimento.pdf | 2,77 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.