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Tipo: TCC
Título : Buzz Marketing: uma nova ordem na relação anuciante-consumidor?
Autor : Carvalho, Sérgio Gonçalves
Tutor: Rios, José Riverson Araújo Cysne
Palabras clave : Propaganda boca a boca;Marketing;Marca de produtos
Fecha de publicación : 2010
Citación : CARVALHO, S. G. Buzz Marketing: uma nova relação anuciante-consumidor?. 2010. 71 f. Monografia (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Instituto de Cultura e Arte, Departamento de Comunicação Social, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2010.
Resumen en portugués brasileño: Este trabalho faz uma análise da utilização do Buzz Marketing como uma resposta do mercado publicitário à crise das plataformas tradicionais de propaganda, causada pela perda de credibilidade destas instâncias junto ao público, a partir das novas possibilidades de comunicação do consumidor surgidas com os recentes avanços das tecnologias da informação. Em seus dois primeiros capítulos, o presente trabalho faz, primeiramente, uma pesquisa bibliográfica exploratória com base em obras que abordam o tema proposto, na tentativa de esclarecer alguns conceitos pertinentes à compreensão do objeto em análise. Já no terceiro e último capítulo é feito o estudo do caso Replay da Gatorade no intuito de evidenciar a aplicabilidade prática dos conceitos propostos nos capítulos anteriores.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/42172
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