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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorRios, José Riverson Araújo Cysne-
dc.contributor.authorCarvalho, Sérgio Gonçalves-
dc.date.accessioned2019-05-31T14:15:17Z-
dc.date.available2019-05-31T14:15:17Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationCARVALHO, S. G. Buzz Marketing: uma nova relação anuciante-consumidor?. 2010. 71 f. Monografia (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Instituto de Cultura e Arte, Departamento de Comunicação Social, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2010.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/42172-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectPropaganda boca a bocapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.titleBuzz Marketing: uma nova ordem na relação anuciante-consumidor?pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste trabalho faz uma análise da utilização do Buzz Marketing como uma resposta do mercado publicitário à crise das plataformas tradicionais de propaganda, causada pela perda de credibilidade destas instâncias junto ao público, a partir das novas possibilidades de comunicação do consumidor surgidas com os recentes avanços das tecnologias da informação. Em seus dois primeiros capítulos, o presente trabalho faz, primeiramente, uma pesquisa bibliográfica exploratória com base em obras que abordam o tema proposto, na tentativa de esclarecer alguns conceitos pertinentes à compreensão do objeto em análise. Já no terceiro e último capítulo é feito o estudo do caso Replay da Gatorade no intuito de evidenciar a aplicabilidade prática dos conceitos propostos nos capítulos anteriores.pt_BR
Aparece nas coleções:PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias

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