Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/39180
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLopes, Julio Cesar Vieira-
dc.contributor.authorMendonça, Andréia Vieira de-
dc.date.accessioned2019-01-25T11:18:15Z-
dc.date.available2019-01-25T11:18:15Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationLOPES, Julio Cesar Vieira; MENDONÇA, Andréia Vieira de. O letramento como suporte para a aprendizagem significativa em sala de aula. In: ENCONTRO CEARENSE DE HISTORIA DA EDUCAÇÃO, 12.; ENCONTRO NACIONAL DO NÚCLEO DE HISTÓRIA E MEMÓRIA DA EDUCAÇÃO, 2., 26 a 28 set. 2013, Fortaleza (CE). Anais... Fortaleza (CE), 2013. p. 890-900.pt_BR
dc.identifier.isbn978 85 7915 171 2-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/39180-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectPráticas Pedagógicaspt_BR
dc.subjectEspecialização em línguaspt_BR
dc.subjectTarefas escolarespt_BR
dc.titleO letramento como suporte para a aprendizagem significativa em sala de aulapt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste ensaio visa apresentar uma experiência de prática pedagógica com vistas a atender ao requisito de elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) da Especialização em Língua Portuguesa com ênfase em Multiletramentos, promovido pelo Exército Brasileiro e coordenado pela Diretoria de Ensino Preparatório e Assistencial (DEPA). Como já conhecíamos alguns dos alunos desde o ano de 2010, percebemos, logo no início do trabalho, a necessidade de mobilizá-los para auxiliarem-se mutuamente em suas diversas tarefas escolares e ou necessidades pessoais. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_eve_avmendonça.pdf2,69 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.