ADMINISTRAÇÃO - Monografias : [1342] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 101 para 120 de 1342
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2010O impacto dos royalties do petróeo nos municípios de Aracati e ParacuruBarreto Filho, DomingosTCC
1997O papel do consultor na manutenção de uma empresa sadiaBarreto, Kaeline MagalhãesTCC
1995Bancos: estrutura e dinâmicaAlbuquerque, Djalma Martins deTCC
2005O processo de comunicação no desenvolvimento de um programa de uma secretaria de governo: um estudo de caso do Programa Compre da Gente Empresarial da Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo do governo do estado do CearáAguiar, Jean Bezerra deTCC
2007Atributos de produto: um estudo exploratório do mercado consumidor homossexual de FortalezaAraújo Júnior, WellingtonTCC
2004A responsabilidade social e o impacto na decisão de compra do consumidor de FortalezaAlmeida, Leirton Pinto deTCC
2009Comportamento do consumidor: uma pesquisa sobre o merchandising no auto-serviço aplicado no mercado de cervejaAraújo, Fernanda Manoela deTCC
2009O poder de polícia exercido pela Autarquia Municipal de Trânsito, Serviço Público e de Cidadania de Fortaleza (AMC)Araújo, Carlos Henrique Lopes deTCC
2009Pesquisa de clima organizacional: um instrumento para tomada de decisão da área de recursos humanosAraújo, Cynara Carvalho Curvina Costa deTCC
2011Habilidades pessoais de negociação que promovem o desenvolvimento das organizações modernasAragão, Ivna PeixotoTCC
2009Integração econômica x protecionismo: os desafios das barreiras não-tarifárias para o MercosulAraújo, Daniel de Queiroz.TCC
2010Securitizição de recebíveis: estudo da evolução desta ferramenta no mercado de capitais brasileiroAraújo, Cleiton Souza deTCC
2010A influência da marca no processo decisório de compra de roupas pelos universitários de FortalezaAraújo, Artur Soares deTCC
2006A relevância do merchandising como ferramenta de elevação das vendas no varejo de auto-serviçoAraújo, Anne Caroline CostaTCC
2004Por que a maioria das micro e pequenas empresas no Brasil já nascem mortas?Araújo, Carlos André CysneTCC
2003Tecnologia da informação: sua importância e eficácia na organizaçãoAragão, Carlos Eduardo XimenesTCC
2003Uma introdução ao estudo de avaliação de empresa: uma análise do modelo EVA - Economic Value Added (Valor Econômico Agregado)Araújo, Emanuel Alves deTCC
1999Aplicação da 'Gerência por Projeto' com o uso do software MS-Project na produção de audio-visualAragão Filho, Francisco HaroldoTCC
1997A estratégia empresarial e os novos temposAragão, Valdinéa BeloTCC
2000A nova postura da empresa cidadã em divulgar seu balanço social com o intuito de vincular sua imagem ao exercício da responsabilidade socialAntero, Juliana CoelhoTCC
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 101 para 120 de 1342