SISTEMAS E MÍDIAS DIGITAIS - Monografias : [105] Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 105
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)
2022Impactos da pandemia de COVID-19 em alunos de graduação: um estudo através da modelagem de tópicos neural em discussões do RedditMaia, José Gilvan Rodrigues; Gomes, Lucas Farias Ferreira
2022O marketing digital como uma alternativa em tempos de pandemia: um estudo de caso das ações do Magazine Luiza no enfrentamento da pandemia do COVID19Silva, Henrique Barbosa; Rodrigues Neto, Antonio Ribeiro
2022Criação de ilustrações baseadas em modelos de composição de jogos de cartas colecionáveis para o jogo eletrônico HearthstoneChicca Junior, Natal Anacleto; Freitas, Caio Ramon Gomes de
2022Broken String: uma representação de ansiedade social em webcomicsChicca Junior, Natal Anacleto; Donizetti, João Victor Morais
2022Avaliação dos aspectos técnicos dos principais riscos de segurança e ataques em aplicação webMoreira, Leonardo Oliveira; Nascimento, João Vitor Batista do
2022Uma imagem vale mais que mil versos: o papel do videoclipe na significação da música a partir da análise semiótica de "Noir".Cavalcante, Andrea Pinheiro Paiva; Severo, Laís Sousa de Oliveira
2022Análise de sentimentos utilizando uma base de treinamento limitadaSilva, Ticiana Linhares Coelho da; Marques, Josué dos Santos
2022Aplicativo PAAP: automatização da gestão dos processos do programa de formação à docência superior da UFCSouza, Maria de Fátima Costa de; Barreto, Iago Gomes
2021Aplicando técnicas de gamificação para gerar engajamento cívico: revisão bibliográfica e aplicação no sistema Íris SEPLAGSantos, Alysson Diniz dos; Aquino, Felipe Rocha de
2022Uma proposta de metodologia de redesign aplicando o framework DECIDE e o modelo A.C.T.Leite Júnior, Antônio José Melo; Lima, Gabriely Rodrigues de
2022Desenvolvimento do aplicativo Turistando Beberibe utilizando React NativeCarvalho, Windson Viana de; Falcão, Filipe Dourado
2022AmongNET Game: Um relato de experiência do uso da Virtualidade e da Realidade Aumentada no Ensino Remoto Emergencial de Redes de ComputadoresViana, Windson; Lima, Erivan Pereira; Rodrigues, Ricardo
2022Design recommendations for harm reduction in drug usage: a redesign study of Bia with a user-centered approachDarin, Ticianne de Gois Ribeiro; Juy, Carmen Li; Carneiro, Mateus Pinheiro de Góes
2021Aplicando técnicas de gamificação para gerar engajamento cívico: revisão bibliográfica e aplicação no sistema Íris SEPLAGSantos, Alysson Diniz dos; Aquino, Felipe Rocha de
2021O processo de desenvolvimento de um aplicativo móvel multiplataforma para apresentar músicas que cantam sobre locais da cidade de FortalezaSouza, Maria de Fátima Costa de; Araújo, Andrew Noronha de
2022A interação de grupos a partir dos memes do perfil "Sensacionalista" no TwitterMattos, Fernando Lincoln Carneiro Leão; Araujo, Alessander de Aquino
2022"Tá tudo bem?!": Um aplicativo para acompanhamento da saúde física e mental dos policiais militaresSouza, Maria de Fátima Costa de; Silva, Carlos Humberto Cruz
2019Dale Hermanas Dale: uma análise das representações femininas na série One Day at a TimePereira, Georgia da Cruz; Santos, Ana Clara Teixeira Praciano
2021User research e cirurgia bariátrica: analisando a jornada do paciente bariátrico e o uso de aplicativos como suporte a mudança de comportamento alimentarSaboia, Inga Freire; Ferreira, Rafaelly Freitas
2021Do impresso para o digital: o papel de ilustrações em aplicativos gamificados mobile para o ensino de coreanoChicca Junior, Natal Anacleto; Porto, Thamires de Andrade
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 105