DESIGN MODA - Monografias : [218] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 81 para 100 de 218
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2019Moda e violência: como a insegurança pública afeta o vestir das estudantes do curso de Design-moda da Universidade Federal do CearáSousa, Robyane Muniz Alcantara deTCC
2019O desenho, a criatividade e o desenho criativo: uma análise sob a perspectiva dos alunos do curso de design-moda da universidade federal do ceará.Sousa, Raiana Rios deTCC
2019Kpop: padrão de beleza, mídia e suas implicações no cotidiano dos grupos femininos na Coreia do SulAmaral, Rafaela Prado doTCC
2013O ofício de ilustrar moda em terras alencarinas sob o olhar do ilustradorNeves, Naira da SilvaTCC
2013Desenvolvimento de produto: Purpúrea moda evangélicaNeves, Naira da SilvaTCC
2018O primeiro movimento é explosão: proposta de figurino para cinemaCosta, Gêrda LíviaTCC
2018“Processo criativo no dragão fashion Brasil - uma experiência autoral"França, Cecília de Sousa TigreTCC
2018O corpo gordo na moda: um estudo de caso sobre a influenciadora digital Ju RomanoBarbosa, Camille de OliveiraTCC
2018Artistas do mundo flutuante : uma análise do figurino do filme memórias de uma gueixaBruno, Artur PaivaTCC
2018Identidade e moda: o vestuário como instrumento de expressão de identidadeLima, Marina OliveiraTCC
2018Análise de estratégias de marketing através do Marketing 4.0: o caso da VOGUE BrasilBarreto, Marília AlvesTCC
2018O marketing digital e influenciadoras digitais no mercado de moda de FortalezaFernandes, Joelliadny de LimaTCC
2018Cosplay e corpo gordo: o empoderamento feminino através das vestimentasPaula, Carolina Conde deTCC
2018TCC I – Criação de marca autoral e desenvolvimento de coleção: marca de jóias alternativas MONSTERACorreia, Aline GomesTCC
2018Como a PENA utilizou das estratégias de marketing na construção do valor de marcaMendes, karinna de AraújoTCC
2018World of Warcraft e sua relação com a moda: análise sobre a utilização do serviço de transmogrificação no jogo de MMORPGVieira, Rivyan Ludmila MeloTCC
2018Depressão: entre a exposição e o disfarce da emoção no vestuárioVidal, Camila OliveiraTCC
2018O comportamento do consumidor masculino da marca COLCCI em FortalezaFigueiredo, Felipe da SilvaTCC
2018Harmonização quantitativa das cores: análise de influência na compra de produtos do vestuárioBarreto, Beatriz de AlmeidaTCC
2018Produção de moda – Ateliê da SIL – CRIAD’OROTeixeira, Johann FreitasTCC
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 81 para 100 de 218