Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/33784
Tipo: TCC
Título: Como a PENA utilizou das estratégias de marketing na construção do valor de marca
Título em inglês: How PENA used marketing strategies to build brand value
Autor(es): Mendes, karinna de Araújo
Orientador: Lezeck, Hendrick
Palavras-chave: Marketing;Valor de Marca;Branding de Moda
Data do documento: 2018
Citação: MENDES, karinna de Araújo. Como a PENA utilizou das estratégias de marketing na construção do valor de marca. 2018. 19 f. Monografia (Graduação em Design-Moda) - Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2018.
Resumo: O presente trabalho compreende um estudo de caso da marca Pena, onde o pesquisador se debruçou nos conceitos de marca, valor de marca, comunicação e marketing. Dessa forma, o presente estudo tem como objetivo geral a análise de reposicionamento da Pena, baseado nos resultados conquistados pelo setor de marketing da empresa, onde podemos observar que a revalorização da marca trouxe à tona antigos consumidores e prospectou novos, evidenciando a diferenciação através do valor agregado.
Abstract: The present work includes a case study of the Pena brand, where the researcher focused on the concepts of brand, brand value, communication and marketing. Thus, the present study has as its general objective the analysis of Pena's repositioning, based on the results achieved by the company's marketing sector, where we can observe that brand revaluation has brought to the fore previous consumers and prospect new ones, evidencing the differentiation through value added.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/33784
Aparece nas coleções:DESIGN MODA - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_tccII_kdeamendes.pdf.pdf607,27 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.