DESIGN MODA - Monografias : [218] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

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2017Uma análise da construção de imagem da mulher nas capas da Vogue Paris: a percepção dos estereótipos midiáticos do corpo femininoTomas, Gabriela Maria de SouzaTCC
2017O uso do Branding como estratégia de diferenciação para marcas de moda autoral de Fortaleza-CE: um estudo de caso da marca AhazandoTravassos, Brenna SantosTCC
2017O luxo sustentável a partir da coleção Ashaninka da marca OsklenMenezes, Victória PracianoTCC
2017Moda e sustentabilidade: um estudo de caso da marca ReformationShinohara, Mariana ArissaTCC
2017Um estudo histórico-social de figurino no mangá Kuroshitsuji de Yana TobosoSilva, Thamires Santos daTCC
2014A mulher, a moda e o consumo compulsivo: as consumidoras compulsivas de moda de FortalezaParente, Mariucha Natalense de SouzaTCC
2017Calendário de moda cearense 2018: valorização e divulgação de marcas locais por meio da produção fotográficaFernandes, Sarah SucupiraTCC
2017T-Shirts vanguardistas: perspectivas para o varejo de moda masculina em FortalezaGonçalves, Wemerson José de OliveiraTCC
27-Jul-2017The new is unreal: um editorial fotográfico para a revista Dazed & ConfusedVieira, Ana Luisa de BritoTCC
2017Aspectos lúdicos, ergonômicos e pedagógicos no vestuário infantil: um estudo da marca FábulaOliveira, Ana Caroline Penha deTCC
2017O crescimento do mobile-commerce como canal de vendas no varejo de modaAlmeida, Ana Linna MateusTCC
2017"REVISTA-SE": produção de moda para a revista SELECTCampelo, Alessandra Helena GomesTCC
2017Consultoria de imagem: a linguagem das roupas e a sua relevância na construção da imagem pessoalPinto, Yane AraújoTCC
2017O papel identitário da roupa para o empoderamento das participantes da marcha das vadias em Recife-PETavares, Anna Odara de AraújoTCC
2017Ensaio fotográfico para o Instagram da PimentáMesquita, Amanda Campêlo Maciel Baima deTCC
2017O papel do desfile como estratégia de comunicação de marketing da marca Victoria's secretCavalcanti, Brenda Estela Fernandes de QueirozTCC
2017Os princípios da alta costura aplicados à marca Lunee CoutureNascimento, Arícia Jéssica Nepomuceno Gouveia FreireTCC
2017Desenvolvimento da marca de moda feminina "Vibes e tal"Nunes, Brenda Vinne GomesTCC
2017A sensualidade vestimentar como mecanismo de empoderamento da mulher gorda: um estudo exploratório da blogueira Nadia AboulhosnMarques, Beatriz FelícioTCC
2017Transição capilar e identidade: o cabelo como um demarcador de fronteiras sociais entre estudantes de Design-moda em FortalezaLindoso, Beatriz AmorimTCC
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