DESIGN MODA - Monografias : [218] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

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2017Produção de moda - Caroline Pinto ateliê: portifólio da marcaMartins, Caroline PintoTCC
2017Perspectivas para o consumo de moda autoral em FortalezaMartins, Caroline PintoTCC
2017Desenvolvimento de coleção de moda para a marca MischiefSantos, Fabíola Maria Alves dosTCC
2017Rise acessórios - desenvolvimento de produtoLeitinho, Lis Rodrigues de DeusTCC
Fev-2017Produção de moda – LACCO Coleção aMARGomes, Larice da CostaTCC
2017Reflexões sobre o curso Design-moda da UFC e suas influências de conteúdo para a iniciação empreendedora no mercado de modaPio, Marcos MacielTCC
13-Fev-2017O instagram como ferramenta de vendas e marketing digital para a moda autoral: estudo de caso da marca NalíEstevães, Kátia dos SantosTCC
13-Fev-2017Editorial de moda para a marca SantalêParente, Mariucha Natalense de SouzaTCC
13-Fev-2017Desenvolvimento de coleção da marca BellaninaBezerra, Gleyciane XimenesTCC
24-Jul-2017A mulher, a moda e o consumo compulsivo: as consumidoras compulsivas de moda de FortalezaParente, Mariucha Natalense de SouzaTCC
2017Produção de moda - Sandy by coleção Female EnergyTrindade, Sandy de Lima AlvesTCC
2017O visual merchandising das feiras de moda autoral: estudo de caso Babado ColetivoBucar, Natália Câmara BezerraTCC
2017Projeto executivo para a realização da campanha de verão 2017 da marca DLTDiógenes, Isadora Calado MacielTCC
2017Comércio popular e seus simbolismos: o consumidor varejista da feira da Sé no Centro de FortalezaDiógenes, Isadora Calado MacielTCC
2017Sustentabilidade por um fio de sensibilidade: o caso da seca da cidade de Milhã e a marca Vida BRSousa, Gilderlânia Teixeira deTCC
13-Fev-2017O consumo no mundo de Becky BloomSouza, Vivian Lilian Mendonça deTCC
14-Fev-2017Moda, corpo e classe social: a percepção da sensualidade feminina entre mulheres consumidoras do Buraco da GiaBarboza, Jéssica Maria FariasTCC
2013Meetidos: o monta/desmonta dos corpos, performances e identidades gays na boate Meet-Music & LoungeVasconcelos, Mário Fellipe Fernandes VieiraTCC
2017Uma marca de moda sustentável na economia capitalista: um estudo de caso da marca Flávia AranhaPinto, Antônia Juliana MarquesTCC
2017Marilyn Monroe: Contribuições para o padrão de beleza e para a vestimenta da mulher norte-americana da década de 1950Maciel, Thaís RochaTCC
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