Buscar


Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 31-40 de 122.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
2015Uma abordagem funcionalista para o ensino da transitividade verbal no Ensino FundamentalSampaio, Francisco de OliveiraDissertação
2016Uma visão interacionista sociodiscursiva de leitura: por uma proposta interventiva para a aula de leitura no ensino básicoBarbosa, Lílian Paula LeitãoDissertação
2016A articulação hipotática adverbial: uma proposta funcionalista para o ensinoCavalcante Filho, Luciano AraújoDissertação
2016Consciência fonológica e as relações grafofonêmicas: uma proposta para o desenvolvimento da fluência e precisão leitoras de alunos com distorção idade-sérieLima, Maria José LeiteDissertação
2018Estratégias argumentativas na produção escrita de artigo de opinião no ensino fundamentalFerreira, Mayara de SouzaDissertação
2018A compreensão de orações relativas de sujeito com estado mental de emoção entre indivíduos com desenvolvimento típico e com transtorno do espectro do autismoPeixoto, Carolina de AbreuDissertação
2016Produção escrita no ensino fundamental II: uma proposta para trabalhar a referenciação anafóricaRibeiro, Patrícia Gomes BezerraDissertação
2016Práticas de utilização de dicionários por professores de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental IINascimento, Luana Monteiro doDissertação
2016O texto autobiográfico na sala de aula: uma proposta de ensino da produção escrita para alunos do 9° anoRocha, Flávia CavalcanteDissertação
2018Ensino e aprendizagem do gênero resenha de filme no 9º ano do ensino fundamentalPaes, Francisco Cleyton de OliveiraDissertação