Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/15452
Tipo: Artigo de Periódico
Título : Inclusão escolar de sujeitos com necessidades educativas especiais: “desordem” ou uma nova “organização” dos espaços e das percepções?
Autor : SANTOS, Kátia Silva
Palabras clave : Inclusão escolar;Espaços segregados;Necessidades educativas especiais
Fecha de publicación : 2009
Editorial : Revista Educação em Debate
Citación : SANTOS, K. S. (2009)
Resumen en portugués brasileño: Este artigo foi construído tendo como base um dos capítulos da dissertação de Mestrado desenvolvida na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, entre os anos de 2005 à 2007. Neste texto, apresento um pouco da história de constituição dos primeiros espaços segregados destinados aos sujeitos com necessidades educativas especiais, bem como o movimento de integração e de inclusão escolar que tem sido proposto pela atual política educacional.
Descripción : SANTOS, Kátia Silva. Inclusão escolar de sujeitos com necessidades educativas especiais: “desordem” ou uma nova “organização” dos espaços e das percepções? Revista Educação em Debate, Fortaleza, Ano 30/31, v. 1/2, n. 56/57/58, p. 96-112, 2008/2009.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/15452
ISSN : 0102-1117 (impresso)
Derechos de acceso: Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: PPGEB - Artigos publicados em revistas científicas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2008_art_kssantos.pdf3,51 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.