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dc.contributor.authorSANTOS, Kátia Silva-
dc.date.accessioned2016-03-14T15:12:54Z-
dc.date.available2016-03-14T15:12:54Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.citationSANTOS, K. S. (2009)pt_BR
dc.identifier.issn0102-1117 (impresso)-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/15452-
dc.descriptionSANTOS, Kátia Silva. Inclusão escolar de sujeitos com necessidades educativas especiais: “desordem” ou uma nova “organização” dos espaços e das percepções? Revista Educação em Debate, Fortaleza, Ano 30/31, v. 1/2, n. 56/57/58, p. 96-112, 2008/2009.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista Educação em Debatept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectInclusão escolarpt_BR
dc.subjectEspaços segregadospt_BR
dc.subjectNecessidades educativas especiaispt_BR
dc.titleInclusão escolar de sujeitos com necessidades educativas especiais: “desordem” ou uma nova “organização” dos espaços e das percepções?pt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste artigo foi construído tendo como base um dos capítulos da dissertação de Mestrado desenvolvida na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, entre os anos de 2005 à 2007. Neste texto, apresento um pouco da história de constituição dos primeiros espaços segregados destinados aos sujeitos com necessidades educativas especiais, bem como o movimento de integração e de inclusão escolar que tem sido proposto pela atual política educacional.pt_BR
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